Trip fora de BSB e GYN?

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
buhler
PP
PP
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Fev 14, 2007 20:15

Trip fora de BSB e GYN?

Mensagem por buhler »

Olá amigos eu acessei o site da Trip hoje para comprar uma passagem para um voo para GYN saindo de BSB para pela primeira vez voar em um ATR e para minha surpresa a Trip parou de vender passagens para esses trechos. Alguem pode me informar mais sobre o que aconteceu? Melou meu voo de ATR :cry:
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Re: Trip fora de BSB e GYN?

Mensagem por CHARLES SBBR »

buhler escreveu:Olá amigos eu acessei o site da Trip hoje para comprar uma passagem para um voo para GYN saindo de BSB para pela primeira vez voar em um ATR e para minha surpresa a Trip parou de vender passagens para esses trechos. Alguem pode me informar mais sobre o que aconteceu? Melou meu voo de ATR :cry:
Amigão, acho que foi pela falta de pax, com alguns porques:

1º Preço do bilhete. Na sua menor tarifa era muito maior que TAM, GOL, SETE e BRA.

2º O horário. No meio da tarde, não é muito interessante para o público desse trecho que é predominantemente de empresários e políticos.

3º São os dois últimos somados. Como o horário não era o de maior procura e o preço também não era o dos melhores....optáva-se por ou alterar o horário para os das CIAs aéreas mais baratas ou fazer o trecho de ônibus caso não houvesse urgência de tempo.

Sei disso que enumerei por tentar comercializar esse vôo da TRIP e geralmente eram os motivos das negativas pra essa empresa.
Um abraço!!!
neilimma@hotmail.com
PC
PC
Mensagens: 183
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 23:18
Localização: dourados ms

Mensagem por neilimma@hotmail.com »

Na ultima vez que consultei esse vôo a tarifa estava menos de R$60,00
NEY LETS GO!!!!
Responder