Galera, estou precisando de uma imagem, aquela que virou publicidade da Gol, que havia 3 aeronaves na linha de montagem na fabrica da boeing.
se alguem conseguir me passa o link, ou entaum me manda no meu e-mail guisimoni@uol.com.br
Valeu!!!
PRECISO DE IMAGEM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Gui Simoni
- PC

- Contato:
- Constellation
- Moderador

Montagem
Caro Gui,
Aquela foto, se não me engano, era montagem, pois mostrava um Boeing 737-700 na linha de montagem nas cores da GOL, e outra na sequencia, o que nunca ocorreu, pois a GOl encomendou aeronaves 737-800. Se não tiver no site da GOL, não vai ter em nenhum outro lugar, pelo menos com aquele esquema de pintura.
Um abraço.
Aquela foto, se não me engano, era montagem, pois mostrava um Boeing 737-700 na linha de montagem nas cores da GOL, e outra na sequencia, o que nunca ocorreu, pois a GOl encomendou aeronaves 737-800. Se não tiver no site da GOL, não vai ter em nenhum outro lugar, pelo menos com aquele esquema de pintura.
Um abraço.

-
Gui Simoni
- PC

- Contato:
é... eu sei que realmente naum eram as aeronaves da gol,
mas é um trabalho sobre analize de publicidade e propaganda.
e eu escolhi a empresa, até mesmo o ultimo 737 que aparecia tinha um esquema muito que por me fazer achar que era um dos 737 da ana.
e eu queria usar essa propaganda pra mostrar o poder de barganha da Gol quando saiu as compras e a boeing ofereceu uma nova aeronava, o SFP.
Mesmo assim obrigado pela atenção.
mas é um trabalho sobre analize de publicidade e propaganda.
e eu escolhi a empresa, até mesmo o ultimo 737 que aparecia tinha um esquema muito que por me fazer achar que era um dos 737 da ana.
e eu queria usar essa propaganda pra mostrar o poder de barganha da Gol quando saiu as compras e a boeing ofereceu uma nova aeronava, o SFP.
Mesmo assim obrigado pela atenção.