Férias de julho pela GOL: Interessante EZE-POA

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Férias de julho pela GOL: Interessante EZE-POA

Mensagem por PR-WJI »

Tô aqui fazendo uma análise de quanto eu gastaria para em julho passar dois dias na cidade portenha.
Olhando o vôo GOL 7459 (EZE-POA) o vôo me sai por R$360,29 + taxas.
Mas não é o fim do mundo! Há outras opções, dentre elas a união dos vôos GOL 7471 e GOL 1646 (EZE-ASU-CWB-GRU-FLN-POA) que me sai por R$209,36 + taxas.
Além de pagar 150 reais menos, pousa em 4 cidades. Vale a pena!!! :D
FCM
MASTER
MASTER

Re: Férias de julho pela GOL: Interessante EZE-POA

Mensagem por FCM »

José Arthur - SBPA escreveu: Há outras opções, dentre elas a união dos vôos GOL 7471 e GOL 1646 (EZE-ASU-CWB-GRU-FLN-POA) que me sai por R$209,36 + taxas.
Além de pagar 150 reais menos, pousa em 4 cidades. Vale a pena!!! :D
Estas combinações de vôos são uma boa quando se está sozinho e de férias, com acompanhante não dá!

Lembro uma vez na finada TransBrasil, no início da manhã havia o vôo POA-GRU e o vôo POA-FLN-CWB-GRU: na compra do bilhete para São Paulo a moça do balcão não entendia o motivo da minha escolha pelo vôo com escalas!
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Buenas...

isso é normal... o pessoal olha com espanto!!

eu fiz um palegre/sao luiz em 2004, fazendo Palegre, curitiba, campinas, galeao, brasilia, fortaleza, sao luis... :lol: :lol: :lol:

fui bem tranquilo, sentadinho na janela atras da asa.... heheheheheh

Tinha outro poa/bsb bsb/for/slz mas dai nao ia ter graça... :P

Zé, se tu for pra la traz uns Cronapole pra mim!!! :D Lá tem também né? Ou so no Uruguai???

[]´d
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Uma boa mesmo Ze! :D
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

AAAAA, quem nunca fez isso hauhauhau.

Eu até mesmo por causa de uma escala só ja me estranhei com a atendende do check-in.

Estava com vôo marcado entre FLN e CGH, com uma escalinha de poucos 20 minutos em Joinville. Ela me ofereceu um vôo que saíria uma hora antes direto... eu respondi um NÃO até um pouco curto e grosso demais, mas pra não ficar pior, eu disse que seria ruim, porque não teria ninguem pra me pegar no aeroporto hauhauhau.
Responder