Quanto ao provável novo visual da VRG, isto era previsível pq a ordem de Constantino é cortar custos, inclusive em pintura. apesar de + simples, não perde a identidade - pelo menos não pecam por excesso, como TAM e OceanAir.
No documento há informação de previsão de frota para GOL e VRN, no período de 2007 a 2012:
GOL: de 80 para 101 aeronaves;
VRN: de 20 para 51 " - previstos apenas 22 767 (para 2012);
Apesar de aumento da frota da VRN de 150% no período, é pouco se considerarmos as rotas inter que ela ainda tem direito.
Vale a pena ler o documento. Já dá para termos idéia das intenções de Constantino com relação a VARIG.
Esse documento está incoerente com a entrevista do Constantino onde o mesmo afirma que vai retomar as rotas internacionais antes do prazo fatal de junho e que está negociando ainda algumas aeronaves.
Para mim pode revelar intenções, mas ainda há incertezas sobre o que realmente vai acontecer na VRN.
Na minha opiniao acho que ainda nao é a pintura da VRG, acho que ainda vai rolar uma nova.com certeza, mas se for essa ja esta bom, melhor que aquela onda na barriga.