Como o Zé falou, hoje a situação realmente estava preta. Posso dizer, com segurança, que NUNCA tinha visto o aeroporto tão cheio de aviões e de gente. Enquanto tava fechado tava tudo tranquilo, mas foi só abrir que o CHAOS se instalou no aeroporto. TODOS os vôos atrasaram, não dava pra caminhar no saguão, as frequencias de solo e torre não paravam, etc.
Só pra registrar, fiz umas fotos do movimento no aeroporto um tempinho depois de abrir, ou seja, na hora que todos ja tinham chegado finalmente. A coisa é de assustar, e podem ter certeza que ao vivo a sensação era muito pior q nas fotos!

Olhando pra esquerda.... Todos os fingers lotados.

Olhando pra direita... Também!

Uma coisa q nunca tinha visto: 3 aviões comerciais sendo atendidos em pleno pátio de cargas, no lugar onde sempre fica o Skymaster. Como lá não tem NENHUMA infra-estrutura pra isso, teve que ser levado tudo pra lá (caminhões, escadas, máquinas de solo, onibus, etc)

Uma idéia de como tava grande o movimento também no pátio de aviação geral. Simplesmente não tinha lugar pra mais ninguém no aeroporto... E continuava pousando mais e mais aviões!
Agora vamos às fotos de aviões propriamente ditas... hehe

Quem me conhece sabe que esse não é exatamente o tipo de foto que mais gosto (de pouso sem fundo nenhum), aliás, deve ser o tipo de foto que eu MENOS gosto. Mas fui até os táxis só pra pegar o NHT, já que desse aí não dava pra fazer de outro jeito. Então com vocês, o "novinho", NHC na final.

Um TAM de rebarba, já que tava lá.

Dobradinha de TAMs.

E, pra finalizar, abram alas pois o grande Carvoeiro está chegando: Skymaster! Pena o reflexo do vidro, mas dá pra ver! ehehe

Todo mundo embarcando no NHT, que saiu lotado com 19 PAX (casa cheia). Reperem o Skymaster atrás, ele ficou ali naquela posição uns bons 20 ou 30 minutos, acionado, pq não tinha lugar pra ele estacionar.
É isso aí! Espero q tenham gostado!
Abraços!