duvidas da oceanair

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC

duvidas da oceanair

Mensagem por man brunaide da silva »

Gostaria de saber perante este grande grupo de amantas de aviação angolana, se a empressa oceanair vai mesmo operar luanda a partir do aeroporto de viracopos.
isto realmente é verdade?ja que o aeroporto de viracopos só opera transporte internacional só de cargas.
e também alguém poderia me informar se ja tem alguma data especifica para o primeiro voó para luanda?
é tudo
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Resumindo, as informacoes iniciais que temos sao:
1. A Oceanair pretende realizar esta operacao a partir de GRU(Guarulhos). VCP - fica na cidade de Campinas a 99Kms de Sao Paulo-GRU.
2. Embora VCP destaca-se pelo transporte de carga aerea, o aeroporto detem um terminal moderno de PAX e movimenta mais de um milhao de passageiros por ano em voos que tem destinos variados no Brasil.
man brunaide da silva
PC
PC

B767 escreveu:Resumindo, as informacoes iniciais que temos sao:
1. A Oceanair pretende realizar esta operacao a partir de GRU(Guarulhos). VCP - fica na cidade de Campinas a 99Kms de Sao Paulo-GRU.
2. Embora VCP destaca-se pelo transporte de carga aerea, o aeroporto detem um terminal moderno de PAX e movimenta mais de um milhao de
passageiros por ano em voos que tem destinos variados no Brasil.
desculpe meu colega mais não estou a entender,que éu saiba congohas é um aeroporto e viracopos é outro,pelo que voçé respondeu é que campinas e viracopos é o mesmo aeroporto.
talvez voçé não me entendeu,mais o que realmente éu quero saber é se quando a oceanair começar a operar para luanda vão operar a partir,de que aeroporto?esta é que é a minha duvida que aeroporto a oceanair para operar para luanda?
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

man brunaide da silva escreveu:desculpe meu colega mais não estou a entender,que éu saiba congohas é um aeroporto e viracopos é outro,pelo que voçé respondeu é que campinas e viracopos é o mesmo aeroporto.
O estado de São Paulo possui 3 principais aeroportos:

Congonhas e Guarulhos, localizados na cidade de São Paulo
Viracopos, localizado na cidade de Campinas

Congonhas é um aeroporto para apenas vôos domésticos
Guarulhos é o aeroporto internacional da cidade onde recebe todos os vôos internacionais que se destinam à cidade de São Paulo, assim como também domésticos.
Viracopos é um aeroporto cargueiro. 99% de sua utilidade é para receber vôos cargueiros.

O vôo da OceanAir para Luanda sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
man brunaide da silva
PC
PC

Herson escreveu:
man brunaide da silva escreveu:desculpe meu colega mais não estou a entender,que éu saiba congohas é um aeroporto e viracopos é outro,pelo que voçé respondeu é que campinas e viracopos é o mesmo aeroporto.
O estado de São Paulo possui 3 principais aeroportos:

Congonhas e Guarulhos, localizados na cidade de São Paulo
Viracopos, localizado na cidade de Campinas

Congonhas é um aeroporto para apenas vôos domésticos
Guarulhos é o aeroporto internacional da cidade onde recebe todos os vôos internacionais que se destinam à cidade de São Paulo, assim como também domésticos.
Viracopos é um aeroporto cargueiro. 99% de sua utilidade é para receber vôos cargueiros.

O vôo da OceanAir para Luanda sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
há ta agora entendi melhor.
obrigado
Responder