TAP com voos para Curitiba???

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

TAP com voos para Curitiba???

Mensagem por Marcelo Affonso »

Será que vai a frente??? Aqui em Curitiba acho que poderiam operar como uma extensao do voo que vai pra GRU ou GIG.

http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/n ... 220065.htm
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Esse pessoal vive com essas matérias de jornal sobre expansão da TAP. A empresa já disse que as próximas cidades atendidas tem quase 100% de chance de serem Brasília e Manaus. Isso quando receberem novos aviões, daqui a alguns anos. Novos destinos fora BSB e MAO poderão ser adicionados depois de 2010, segundo os planos da TAP.

Abraço
Sirex
PC
PC

Mensagem por Sirex »

Esse negócio de outras empresas aéreas operarem no Afonso Pena é quase um folclore.
Porque não temos Aerolineas?
Porque não temos LanChile?
Há muitos anos essa estória se repete, mas nunca vi nada de diferente senão Uair, que sumiu.
De bom mesmo, só carga.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Mensagem por Marcelo Affonso »

Marcio Machado escreveu:Esse negócio de outras empresas aéreas operarem no Afonso Pena é quase um folclore.
Porque não temos Aerolineas?
Porque não temos LanChile?
Há muitos anos essa estória se repete, mas nunca vi nada de diferente senão Uair, que sumiu.
De bom mesmo, só carga.
Pois eh infelizmente sempre rolam esses boatos mas nada vai a frente a algum tempo atras surgiu um boato desses com relação a KLM operando aqui no SBCT. Eu acredito que o maior fator restritivo para que essas companhias operem pra cá é simplesmente a pista.

Abraços
gugacwb
PC
PC

Mensagem por gugacwb »

Marcelo Affonso escreveu:Pois eh infelizmente sempre rolam esses boatos mas nada vai a frente a algum tempo atras surgiu um boato desses com relação a KLM operando aqui no SBCT. Eu acredito que o maior fator restritivo para que essas companhias operem pra cá é simplesmente a pista.
Também acho que o principal motivo que restringe a operação de outras companhias em Curitiba é a pista, pequena e mal cuidada. Mas acredito que em determinadas rotas, principalmente as de transporte de passageiros, a demanda talvez não seja muito grande. Porém, no verão não custava ver aeronaves da Lan, Aerolineas, TAP... Quem sabe.

Abraços,

Gustavo Ribeiro de Francisco.
Responder