FOTO: primeiro pouso do FAB 2101 em POA (no susto!!!)

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

FOTO: primeiro pouso do FAB 2101 em POA (no susto!!!)

Mensagem por AeroEntusiasta »

Diário de um AeroEntusiasta!

24/01/2005 - Cheguei em casa às 19:15z, tomei um banho, fiz um chimarrão e estávamos començando a assistir TV, quando ligo o VHF e ouço: “... 101 posição 7 da remota.” . Atenção total quando ouço outra parte: “Força Aérea na remota 7”. Aí uni os pontos “101” com “Força Aérea”, é ele !!!!!!!!!!!!
Eram 20:45z. Acionado “alerta rojão”! Simone corre e coloca roupa, fechar as 4 janelas, me vestir, pegar VHF, câmera, 31ºC de calor, sapatos desamarrados, prender os 3 cachorros, tirar o carro da garagem, 20:53z. Voando baixo, semáforos, tartarugas, BR-290, distância 20km, pedágio (ida R$ 2,40), 120km/h, ponte do Rio Gravataí, Av. Assis Brasil, saída para o aeroporto, cuidado com o fusca azul, mais semáforos, visual com o ACJ às 21:06z. Ufaaaaa... conseguimos! Eis a foto do “Santos Dumont” que ninguém esperava!

Imagem
Editado pela última vez por AeroEntusiasta em Seg Jan 24, 2005 21:05, em um total de 1 vez.
Jaka
CMTE.
CMTE.
Contato:

Sem comentários!!

Mensagem por Jaka »

Fábio,

Sempre é bom ter alguém do seu lado que lhe ajude!!! :lol: :lol: :lol:

Parabéns!!
" JAKA "
Bannek
PC
PC

Re: FOTO: primeiro pouso do FAB 2101 em POA (no susto!!!)

Mensagem por Bannek »

Fabio Luis Fonseca escreveu:Diário de um AeroEntusiasta!

24/01/2005 - Cheguei em casa às 19:15z, tomei um banho, fiz um chimarrão e estávamos començando a assistir TV, quando ligo o VHF e ouço: “... 101 posição 7 da remota.” . Atenção total quando ouço outra parte: “Força Aérea na remota 7”. Aí uni os pontos “101” com “Força Aérea”, é ele !!!!!!!!!!!!
Eram 21:45z. Acionado “alerta rojão”! Simone corre e coloca roupa, fechar as 4 janelas, me vestir, pegar VHF, câmera, 31ºC de calor, sapatos desamarrados, prender os 3 cachorros, tirar o carro da garagem, 21:53z. Voando baixo, semáforos, tartarugas, BR-290, distância 20km, pedágio (ida R$ 2,40), 120km/h, ponte do Rio Gravataí, Av. Assis Brasil, saída para o aeroporto, cuidado com o fusca azul, mais semáforos, visual com o ACJ às 22:06z. Ufaaaaa... conseguimos! Eis a foto do “Santos Dumont” que ninguém esperava!
wow!
poxa, tava afim mesmo de ver ele neh!
aiuhaiha
mas é assim mesmo, ainda bem que vc tinha alguem pra ajudar...
abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A foto ótima!!!!! :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Cara!
Parabéns... pela correria, foto e vontade de ver o mais novo integrante da Família Brasileira!!!

Abraços, :D
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Uauuu

Belo flagrante, Fábio

Parabéns

Abs

Kleber
Imagem
Diego G. Souza
MULTI
MULTI

Mensagem por Diego G. Souza »

bela foto, pena que não ví ele hoje.
Um abraço a todos
Diego Giuriatti de Souza
Email/MSN: diego9655@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

a melhor parte: "cuidado com o fusca azul" hahahahahaha

muito show a foto. ontem em GRU tbm foi uma correria do caramba q em breve eu posto!

abraçõooooon
Pedro Sena Melo
PP
PP

Mensagem por Pedro Sena Melo »

Se a PULIÇA vê este relato prende vc rapaz!!! Hehehehe

O que as vezes não fazemos por um flagra né?

Grande abraço e valeu o esforço
Pedro Sena Melo
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Fábio,

Bela foto e belo relato.
Esse alerta rojão fazia tempo que não soava hemmmmmm rrsrsrsrsrs,

Mensagem por Anonymous »

Bem legal!

Vida de aeroentusiasta é assim mesmo,Já cansei de sair correndo pro aero pra poder ver um avião,até tomamos multa!!!!

Abraços.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Belo Fábio registro, agora esperemos ele em GRU e CGH esperamos ter sorte hehe e ainda bem que o fusca era azul o meu é marrom :twisted:
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Beleza Fábio!
Spotter puro sangue é isso aí!
Esperamos o 2101 aqui por Curitiba.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Anonymous

Força Aérea Uno

Mensagem por Anonymous »

Parabéns pela bela foto eu estava desde a tarde esperando o trafego no vhf mas justamente na hora que ele chegou eu tive que sair.Mas valeu mesmo amigo,a foto compensou o esforço.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por jambock »

Prezado Fábio:

Estou chegando de São Paulo, ontem, às 6:30. Avião taxiando rumo ao finger 2, quando diviso um VC-97 na remota. Pensei: o que será que um Brasília VIP está fazendo aqui? Desembarco e ao me dirigir para a área de desembarque, através do corredor, vejo a deriva branca de um avião, lá no último finger ( sete ou oito, não sei...) e dou-me conta que só pode ser o FAB 2101! Logo pensei: vai ser muito bom se o Fábio ou o José Arthur já o tiverem clicado. Eles não deixariam, de maneira nenhuma, escapar esta oportunidade! E não é que eu estava certo!? :D
Foto excelente :!: Digna de qualquer site do mundo, por mais exigente que o mesmo seja. Meus parabéns, não só pela foto mas pelo fato de ter uma companheira que, entusiasmada, partilha do mesmo hobby. Isto é muito bom, bom demais :!:
A propósito, próximo ao VC-97 estava um Hércules, creio que da RAF, não deu para ver maiores detalhes, a não ser um símbolo no leme, lembrando, muito remotamente, um olho. Será que era mesmo da RAF :?:
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Caro amigo, sem palavras pelo relato e pela foto! :D
Abraços
Irineu
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Que adrenalina !!! Tava parecendo um policial de filme americano correndo para pegar o bandido - o Santos Dumont ! ( e pegou !!)

BELA FOTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder