Gostaria de saber qual é o serviço de bordo utilizado pela Ocean Air!
Abraços,
[Dúvida] Ocean Air
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Em SSA:
pão com presunto e creme: DELICIOSO!
refrigerantes, sucos, café e agua
tambem tem o KIT FOME ZERO (como apelidaram) que é um saquinho lindinho com um salgadinho + biscoito de sal (tipo club social) + bombom e balinha de hortelã + o refrigerante
É ALGO BEM PRÁTICO em uma empresa onde somos SEU TEMPO, NOSSO NEGÓCIO!
INFINITAMENTE SUPERIOR AO DA GOL e VASP!
tambem tem o KIT FOME ZERO (como apelidaram) que é um saquinho lindinho com um salgadinho + biscoito de sal (tipo club social) + bombom e balinha de hortelã + o refrigerante
É ALGO BEM PRÁTICO em uma empresa onde somos SEU TEMPO, NOSSO NEGÓCIO!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
Alexandre, esse tal kit fome zero está disponível em que trechos?Quando voei REC-PAV-SSA, foi servido um sandwich em cada trecho.AB3 escreveu:Em SSA:
Qual o serviço a bordo do F50 na rota do Sol, o passageiro que vai viaja SSA-FOR passa por 5 etapas, e ficaria muito repetitivo servir sempre o mesmo lanche 5 vezes, não acha?!
OBS: O serviço da Tam decaiu bastante, em trechos de 2 horas estão servindo mixtos quentes. Eu sou do tempo que a Tam oferecia uma refeição completa com prato quente no vôo SSA-REC com o F100 entre 1998 e 2000.
Hum eu só sei que embarcam isso em todos os voos que saem daqui... agora em cidades que tem comissaria ocorrem abastecimentos! Daí eu já nao sei!
O ROTA DO SOL eu nunca vi abastecer o catering, pq não atendo ele... não é meu turno!
O SEU TEMPO NA TAM... é tempo do ROLIM... tempo em que a TAM realmente se preocupava com o cliente... depois da GOL mermão... TODAS SAO LOW-COST... já LOW-FARE é outrooooooooo departamento!
O ROTA DO SOL eu nunca vi abastecer o catering, pq não atendo ele... não é meu turno!
O SEU TEMPO NA TAM... é tempo do ROLIM... tempo em que a TAM realmente se preocupava com o cliente... depois da GOL mermão... TODAS SAO LOW-COST... já LOW-FARE é outrooooooooo departamento!
AB3 - aeroentusiasta forum user
-
Cmte_Tavares
- PP

-
Anonymous
Quando voei de TAM em 2003, na ída até CWB foi um lachinho + refrigerante que mal dei uma mordida e já acabou. No trecho CWB/LDB, amendoin... no retorno se repetiram as refeições nos 2 vôos.
Pior foi voltar de VASP em maio de 2004, às 21:30 hs, com vôo atrasado para variar, rota GIG/CPQ (VCP) e comer um saquinho do tamanho pequeno de batata frita (que não era da Huffles) e detalhe disso tudo, tinha batata frita apenas para uma parte dos passageiros. O restante comeu tipo Club Social só que de outra marca.... + refrigerante! Ridículo!!!
GOL - barrinha de cereal + refrigerante!
Abraços e obrigado pelas informações!!!!!
Pior foi voltar de VASP em maio de 2004, às 21:30 hs, com vôo atrasado para variar, rota GIG/CPQ (VCP) e comer um saquinho do tamanho pequeno de batata frita (que não era da Huffles) e detalhe disso tudo, tinha batata frita apenas para uma parte dos passageiros. O restante comeu tipo Club Social só que de outra marca.... + refrigerante! Ridículo!!!
GOL - barrinha de cereal + refrigerante!
Abraços e obrigado pelas informações!!!!!