TAAG: melhor organização com a gestão de segurança

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9689
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG: melhor organização com a gestão de segurança

Mensagem por AeroEntusiasta »

(ANGOP)

Gestão de segurança vai proporcionar melhor organização da Taag

Luanda, 27/10 - O estabelecimento do primeiro padrão de auditoria internacional a nível da Gestão de Segurança da Transportadora Aérea Angolana (Taag) vai proporcionar, no futuro, melhorias no seu sistema organizacional, elevar o nível de segurança dos clientes e gerar vantagens competitivas.

A afirmação é do administrador da Taag para a área técnica, Constantino Dialunga, quando discusava no encerramento do primeiro seminário sobre "Segurança Operacional das Companhias Aéreas".

De acordo com o responsável, a realização do encontro proporcionará mudanças à companhia, que incentivará a melhoria contínua do seu desempenho.

"A realização deste workshop centrou-se na preparação dos quadros da companhia para o estabelecimento do primeiro padrão internacional, redução dos custos de auditoria, estabelecimento de requisitos para a Taag no que concerne às melhorias do sistema organizacional, bem como à actualização dos modelos de forma a refletir as revisões de organização e suas práticas" referiu.

Adequar um programa de auditoria de qualidade sob a administração da Organização Internacional da Aviação Civil (Iata) e ter acesso a metologias estruturadas vão permitir elevar a qualidade e segurança dos serviços da Taag, a todos os níveis, como garantia do êxito das mudancas que continuarão a decorrer na companhia, disse.

A Transportadora Aérea Angolana (Taag) realizou o seminário sobre "Segurança Operacional das Companhias Aéreas", que decorreu durante dois dias, com vista a capacitar os seus técnicos em conhecimentos sobre medidas de segurança dos dados operacionais nas companhias aéreas.
Responder