BA rende-se ao A380 e Emirates quer modelo maior

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

BA rende-se ao A380 e Emirates quer modelo maior

Mensagem por Anonymous »

O presidente da British Airways, Rod Eddington, disse ontem(site Air transport Intelligence) que a BA já está vendo com outros olhos o Gigante A380 e poderá comprar alguns exemplares do modelo, tbém pq suas concorrentes já o fizeram, leia-se Virgin, Qantas, SIA. A BA nunca se importou muito com este avião, mas o sucesso do avião esta fazendo a empresa mudar de idéia.
Segundo a Airbus, o ponto de equilibrio do projeto poderá ser atingido já em 2008 com a venda de 250 aeronaves, e poderá fechar importantes contratos na proxima feira de Le Bouget com Chineses e Japoneses, além do aumento do pedido da Lufthansa e do recente interesse no modelo extendido A380-900 pela Emirates, como já declarou seu presidente Tim Clark.

Fonte: Air Transport Intelligence.
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Mensagem por Phenom »

A380-900 ! Ai meu jesus, a saga do monstro horroroso ainda nos reserva surpresas.

Abraço
Matheus
PC
PC
Mensagens: 347
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:26
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Matheus »

O A380 já foi projetado para ser alongado, encurtado, estreitado, amassado, descascado a fim de criar variações, como o A320...
A Airbus é uma empresa inteligente, por isso que funciona e dá lucro...

Abraços

Matheus
Kleber
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 662
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:46
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por Kleber »

Cmte Diego escreveu:A380-900 ! Ai meu jesus, a saga do monstro horroroso ainda nos reserva surpresas.

Abraço
Hahaha - que trauma com o A380...

Brincadeira à parte eu gostei do "monstro".

Abs

Kleber
Imagem
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

uahuaha...

Daqui uns dias vão ter que lançar um A380 que pousa e decola na vertical, pq ter que modificar mais ainda alguns aeroportos...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

daqui a poco vão lançar um modelo de A380 pra servir de condominio.. tipo Cingapura, Sonho meu.. uahhuahua
Bannek
PC
PC
Mensagens: 113
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 14:24
Localização: Brasilia - SBBr

Mensagem por Bannek »

Cmte Diego escreveu:A380-900 ! Ai meu jesus, a saga do monstro horroroso ainda nos reserva surpresas.

Abraço

aiuhaiuha
eu tbm não esperava por essa...
Responder