Kleber escreveu:José Arthur - SBPA escreveu:Ricardo e demais, boa tarde!!!
Esta aeronave é incrivel.. esta empresa aérea é incrível!
Parabens pelo registro!
Aproveito e pergunto ao paranaenses:
Que ano o Concorde esteve em FOZ?
Abraços!!

Zé
O Concorde pousou em Foz em 1978
Abs
Kleber
Eu vi ele pousar aqui no comecinho de 1997. Foi impressionante, ele parecia uma nave de outro planeta vindo para o pouso.
Aos demais colegas, agradeço muito as boas vindas e informo que o site do IguSpotters está em fase de testes. Este é um projeto antigo e apenas agora consegui tempo e, principalmente, um webmaster que curte aviação como nós.
Estou impressionado com o alto nível dos posts deste fórum. Comunidades assim são dão gosto de participar e de ficar "logado". Infelizmente devido a uma tempestade no domingo tive muito trabalho ontem e hoje, pois nossa empresa é responsável pela manutenção dos semáforos da nossa cidade, e no domingo a noite um relâmpago mandou para o beleléu quatro controladoras de tráfego de uma das avenidas mais movimentadas da cidade.
Agora com a situação mais calma terei mais tempo para retomar as atividades do website. Neste domingo (pasmem que antes da tempestade estava um céu de brigadeiro) pousou em SBFI um B752 da
Loftleidir Icelandic, prefixo TF-FIS, e nós do IguSpotters estávamos lá para conferir. As fotos ainda estão dentro do servidor do IguSpotters que ainda não está disponível para visitação, mas verei se subo ela no site da minha empresa para que os amigos vejam este magnífico "ganso" de RR amarelas e deriva azulada.
Abraços a todos,
Ricardo Gerassi
Foz do Iguaçu - PR