Éverton, parabéns pela cobertura do primeiro vôo! Valeu pelas fotos!
Se possível tentem pegar os POB's, vamos torcer pra que essa companhia tenha sucesso na nova rota.
Zé, quanto a Foz do Iguaçu: comenta-se, ou seja, dizem, que ela estaria estudando voar pra Foz! Mas não tenho confirmação nenhuma, pode ser boato mesmo!
Pelo que já vi, eles não usam CMS mesmo. Estranho pq tem algumas fotos de divulgação que vi deles que aparece uma senhorita (muito bonita por sinal) que parecia ser CMS!
Legal mesmo os POBs, ficamos muito contentes com o sucesso desde o início!
Até 19 pax não é nescessário comissário, a partir somente de 20.
É assim em todo mundo, não é a toa que o Bandeirante, Metro, LET, etc operam com no MÁXIMO 19 pax.
Stephan K.P. escreveu:
quanto a Foz do Iguaçu: comenta-se, ou seja, dizem, que ela estaria estudando voar pra Foz! Mas não tenho confirmação nenhuma, pode ser boato mesmo!
Lembro que escutava no final da década de 90 o vôo Rio-Sul POA-IGU com EMB-120 Brasilia geralmente com bom aproveitamento.
A NHT estuda tb operar em Garibaldi (Serra Gaúcha), conforme o Jornal O Semanário da semana passado.
Aliás, fui alertado pelo amigo Fernando Valduga, que o artigo foi ilustrado com uma imagem de minha autoria, sem créditos e retirada do AeroEntusiasta. Entrei em contato com o dito jornal e eles alegaram que, na correria do fechamento da edição, esqueçeram de colocar o nome do autor, saindo apenas como "Divulgação Semanário". Pode ?!?!?!?
A NHT estuda tb operar em Garibaldi (Serra Gaúcha), conforme o Jornal O Semanário da semana passado.
Aliás, fui alertado pelo amigo Fernando Valduga, que o artigo foi ilustrado com uma imagem de minha autoria, sem créditos e retirada do AeroEntusiasta. Entrei em contato com o dito jornal e eles alegaram que, na correria do fechamento da edição, esqueçeram de colocar o nome do autor, saindo apenas como "Divulgação Semanário". Pode ?!?!?!?
Putz, isto é ***,, Ontem a WebJet entrou em cotanto comigo querendo usar uma foto minha nao em Jornal ou revistas mas sim no stand como poster decorativo!