Café com leite! (by Igor!

TAM partiu com POB de 84 para SBLO

MZP Chegando!

Opa! Quem colocou esse vento de través? uhauhahua, ele partiu com 137 de POB

O difunto do SBCG! hehehe!

Moderador: Moderadores

Sim, foram tiradas do terraço... na verdade ele tem vidro, mas tem uma mureta lateral de um jardimzinho que dá pra gente subir e colocar a camera em cima do vidro!é uma maravilha!Fernando C. Milke escreveu: As 7 primeiras fotos foram tiradas de algum terraço? Aberto ou com vidros?

Ambos! Ele é QC (QuickChange, em 1 hora os bancos podem ser recolocados e ele opera como PAX) mas aqui em CGR ele só operou como cargo fazendo RPN (Malotes dos Correios..)Fernando C. Milke escreveu: Este 737-200 da ATA voava pax, cargo ou ambos? Tem um 727-200 deles parado no Nordeste, certo?
É uma das poucas coisas boas de Campo Grande.... hauhauahauha!Rosvalmir Afonso escreveu: Saguão sem vidros?
Ooo coisa boa né.
Valeuuu! Agradeçamos a tenebrosa Sony V1 que estava de bom humor hoje! Impressionante, em dias com baixa luminosidade ela faz fotos melhores que nos dias com sol a pino! hauahuahauhauahaRosvalmir Afonso escreveu: Belas fotos e a da cabeceira matou a pau.

Só faltou essa cabeceira se a de uso mais constante, é muito raro usarem ela pra pouso...!! auhhuauhahuauhahuahuahuaeverton_cwb escreveu: Só faltou ter praia e uns B747 pousando nessa cabeceira pra humilhar SXM... hahaha

ééééé! Eu lembro de quando o terraço aqui era aberto, eu devia ter uns 7ou 8 anos! =)a340 escreveu:Show de fotos. Saudades de CGR... quando morei era tudo aberto...adorava ficar na cabeceira vendo as crianças pousarem.
abraços
![]()
![]()

As vezes baixa o santo na minha câmera! hauahuahauarthuramaral_CGR escreveu:Maravilha de fotos!!!