Quando o B762F da Maersk irá embora?
As mensagens ACARS agora já não estão mais vindo como N108DL, mas OY-SRP.
POA: OY-SRP, alguma previsão?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Constellation
- Moderador

Eu vi...
Caro José Arthur,
Eu vi essa aeronave em POA quando estive lá, de 6 a 8 de setembro e vi essa bonita aeronave. No dia 6, à tarde, ela estava no pátio de carga, e foi manobrada por um bom tempo no solo, até fiquei aguardando para ver se voava, mas acabou indo para o pátio da VEM.
Quantos vôos já fez esse avião desde a conversão?
Um abraço.
Eu vi essa aeronave em POA quando estive lá, de 6 a 8 de setembro e vi essa bonita aeronave. No dia 6, à tarde, ela estava no pátio de carga, e foi manobrada por um bom tempo no solo, até fiquei aguardando para ver se voava, mas acabou indo para o pátio da VEM.
Quantos vôos já fez esse avião desde a conversão?
Um abraço.

- Constellation
- Moderador

Desculpe...
Caro José Arthur,
Desculpe-me por não ter avisado da minha ida a POA no feriadão, mas eu estava trabalhando e tive pouco tempo para o lazer (ver aviões, é claro...).
Eu fui a uma reunião da ANAC - GER 5 na Sogipa, e tive só o final da tarde de 6/09 para ir a aeroporto para ver os 767 e o DC-8 da Skymaster, que não tinha visto ainda, isso fora os horários em que estive em SBPA chegando do vôo e embarcando.
Quando eu for a POA com mais tempo, certamente mandarei um recado antes.
Eu achei que veria um vôo do 767 da Maersk, pois estavam movimento muito a aeronave, mas não voou. Nos informe quando tal aeronave partir.
Você, por acaso, tem uma lista dos aviões da Varig-VarigLog que estão em manutenção ou simplesmente paradas em POA?
Um abraço.
Desculpe-me por não ter avisado da minha ida a POA no feriadão, mas eu estava trabalhando e tive pouco tempo para o lazer (ver aviões, é claro...).
Eu fui a uma reunião da ANAC - GER 5 na Sogipa, e tive só o final da tarde de 6/09 para ir a aeroporto para ver os 767 e o DC-8 da Skymaster, que não tinha visto ainda, isso fora os horários em que estive em SBPA chegando do vôo e embarcando.
Quando eu for a POA com mais tempo, certamente mandarei um recado antes.
Eu achei que veria um vôo do 767 da Maersk, pois estavam movimento muito a aeronave, mas não voou. Nos informe quando tal aeronave partir.
Você, por acaso, tem uma lista dos aviões da Varig-VarigLog que estão em manutenção ou simplesmente paradas em POA?
Um abraço.

Re: Desculpe...
No problem! Quando puderes, venha com mais tempo livre que lhe apresentamos a cidade e claro, ver os aviões!Desculpe-me por não ter avisado da minha ida a POA no feriadão, mas eu estava trabalhando e tive pouco tempo para o lazer (ver aviões, é claro...).
A Sogipa fica há duas quadras da minha casa!!Eu fui a uma reunião da ANAC - GER 5 na Sogipa, e tive só o final da tarde de 6/09 para ir a aeroporto para ver os 767 e o DC-8 da Skymaster
O que o 767 deve ter feito, foi teste de motores numa das taxiways.
Ótimo!!Quando eu for a POA com mais tempo, certamente mandarei um recado antes.
Infelizmente não. Talvez o Starliner saiba!!!!!!Você, por acaso, tem uma lista dos aviões da Varig-VarigLog que estão em manutenção ou simplesmente paradas em POA?
Abraços!!