Concordo!!Cmte Seabra escreveu:Eu acho que alguém levou $$$ nisso tudo. Para a escollha do F-X, estavam preferindo o Mirage pq já temos conhecimento neste tipo de avião. Dizem que ficaria mais fácil o treinamento e ferramental. Então, pq a escolha de um Airbus e não de um Boeing, que já temos vários na FAB? Vejam bem, não estou defendendo a Boeing, mas trata-se de padronização, o que reduz custos. Agora, a FAB tá com aeronave cheia de detalhes operacionais e de manutenção que o próprio pessoal da FAB não conhece.Troy escreveu:ISSO É UMA VERGONHA ! POVO ENGANADO ? INCOMPETÊNCIA ? OU ALGUÉM LEVOU MUITO $$$ COM A COMPRA DESSE AVIÃO PRATICAMENTE SEM CONCORRÊNCIA ?? AQUI NO BRASIL ? AH NÃO ACHO QUE ISSO NÃO...
Troy.
Se não foi por $$$, acho que foi uma provocação indireta ao Governo dos EUA, comprando do principal concorrente deles.
Viagem de Lula a Italia
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Sandro
- MASTER

- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Anonymous
-
Anonymous
Viagem de Lula à Itàlia
Caros aeroforenses
Eu tenho quase certeza que o ACJ faria BSB-CIA direto, sem escalas. Um dos requisitos da compra foi que fizesse Brasília a Paris sem escalas, e Paris é a mesma distância ou mais longe do que Roma.
A escala em Recife foi "excesso de precaução" ou política. Lembrem que o Severino é do Pernambuco.
Eu acho o ACJ melhor do que o BBJ. Na página do ACJ tem várias tabelas de alcance, teríamos que saber qual a configuração e peso dele.
Saudações
Caravelle
Eu tenho quase certeza que o ACJ faria BSB-CIA direto, sem escalas. Um dos requisitos da compra foi que fizesse Brasília a Paris sem escalas, e Paris é a mesma distância ou mais longe do que Roma.
A escala em Recife foi "excesso de precaução" ou política. Lembrem que o Severino é do Pernambuco.
Eu acho o ACJ melhor do que o BBJ. Na página do ACJ tem várias tabelas de alcance, teríamos que saber qual a configuração e peso dele.
Saudações
Caravelle
- Maurício
- MASTER

- Mensagens: 2022
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:10
- Localização: Belo Horizonte - MG
Agora estah explicado. Ele pode ateh nao ter muito alcance ou autonomia. Entretanto, houve outro motivo. A seguir, parte do texto de Augusto Nunes - (JB/10 ABR 05):Troy escreveu:Mas uma coisa é fato, com o peso que ele estava não fazia direto Roma , pois ele efetivamente pousou em REC e seria muita coincidencia que tenha pousado logo lá !
Troy.
"(...)A mae-de-santo perdeu a hora da decolagem. A escala do aviao presidencial no Recife foi prolongada por 30 minutos, para esperar a grande ausente. Nitinha de Oxum atrasou-se de novo. Nao conseguiu conhecer os confortos do Aerolula (...)".
Mauricio.
-
jambock
- MASTER

- Mensagens: 2461
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
- Localização: Porto Alegre/RS
- Contato:
Humor: viagem de Lula
Meus prezados:
Ouçam só:
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 1&modo=som
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 6&modo=som
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 9&modo=som
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 9&modo=som
Eu rí "as pampas"
Um abraço e até mais...
Ouçam só:
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 1&modo=som
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 6&modo=som
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 9&modo=som
http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 9&modo=som
Eu rí "as pampas"
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável