Alguem sabe de alguma noticia?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Fly540 em Janeiro e Air26 este mes obtiveram o Certificado de Operador Aereo.
Parabens a ambas empresas!
Parabens a ambas empresas!
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
A Fly 540 é nova e pouco sei sobre ela, mas desejo-a muita sorte e meus parabéns , quanto a Air 26, desde o princípio, sei lá porquê, simpatizei-me com ela, porque tenho a impressão de eles serem organizados e esta notícia não podia me cair melhor .Sucesso, para ela.chileno 777 escreveu:Fly540 em Janeiro e Air26 este mes obtiveram o Certificado de Operador Aereo.
Parabens a ambas empresas!
Sérgio Agostinho
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Taxiway E ja esta operacional! Ainda bem e ate que enfim. Isto vai ajudar bastante em diminuir o tempo de espera na placa.
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Estarei aí dentro de poucos meses, mas estou ansioso para ver como ficaram a placa ampliada e o(s) taxiway(s). Não é possível se arranjar fotos dos mesmos?chileno 777 escreveu:Taxiway E ja esta operacional! Ainda bem e ate que enfim. Isto vai ajudar bastante em diminuir o tempo de espera na placa.
Sérgio Agostinho
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Cheguei de JNB no dia 26/4 e vi os nossos jumbos estacionados no tambo international...estão intatos,suponho que estejam a espera de compradores.....
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
A sonair tem 2 airbus A340 encomendados....o nosso(angolano) pelo que fui informado estão a ser feitos estudos para a sua utilização...seria de mais valia se fosse para vôos comerciais p o exterior...já esta mais que na hora de termos mais uma companhia angolana a fazer vôos do género...
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Ivandro escreveu:A sonair tem 2 airbus A340 encomendados....o nosso(angolano) pelo que fui informado estão a ser feitos estudos para a sua utilização...seria de mais valia se fosse para vôos comerciais p o exterior...já esta mais que na hora de termos mais uma companhia angolana a fazer vôos do género...
Nao percebi. Primeiro encomendam os avioes e so depois e que fazem estudos para sua utilizacao? Nao deveria ser ao contrario?
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
lol Chileno......Viva Angola, e a boa maneira de se gerir empresas por aqui
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Tb já ouví falar destes famosos A345's, até já ví mesmo fotos na net. Gostaria de entender melhor esta estória uma vez que já têm 3 B744's a fazerem o Luanda-Houston. Será que precisam de tanto avião assim para longo curso?Jaime Carneiro escreveu:lol Chileno......Viva Angola, e a boa maneira de se gerir empresas por aqui
Sérgio Agostinho
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
$$$$$$ $$$$$$ $$$$$
every body want´s money
every body want´s money
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Aviação
Emirates Airlines perspectiva aumentar frequências na rota Dubai-Luanda
Luanda – A Emirates Airlines em Angola está a perspectivar o aumento da frequência da rota Dubai-Luanda e vice-versa, de três para cinco voos semanais, de acordo com as possibilidades que o mercado nacional oferece, anunciou hoje (quarta-feira), em Luanda, o seu delegado no país, Luís Manuel Berenguel.
Luís Manuel Berenguel falava em conferência de imprensa, que visou apresentar os resultados líquidos do 23º ano de lucros consecutivos do Grupo Emirates, que atingiram este ano 1,6 mil milhões de dólares, apesar do contexto económico global em que o preço do petróleo está a aumentar constantemente e de forma irregular.
O responsável da companhia deu a conhecer que este ano a rota de Angola espera aumentar a sua capacidade de transportação, estando previsto a introdução de um avião Boeing 777-300, para uma operação definitiva, evitando-se as alternâncias com o Airbus-300 e o Boeing 777-200.
O referido avião contem algumas particularidades, nomeadamente oito suites privadas, em primeira classe, 42 lugares em classe executiva, com cadeiras desdobráveis a cama, e 304 em económica, igualmente com grandes ofertas de diversão, jogos e outros serviços.
O responsável disse ainda que o mercado angolano continua a ser uma aposta forte para a Emirates Airlines, tendo em conta que é o país que tem o maior crescimento económico actual do continente e a Emirados Árabes Unidos quer continuar a participar nesse desafio, “não só para servir o ramo dos petróleos, como a agricultura, indústria, os importação e exportação de produtos e noutras áreas que crescem no país”.
Segundo Luís Berenguel, Angola representa um mercado não muito grande, mas com grande valor e importância, não obstante a sua contribuição nos lucros globais serem poucos significativos, estando a volta dos 0,2 porcento de acordo com dados a reconfirmar depois da avaliação final das receitas da companhia por regiões.
Ainda assim, o delegado reafirmou que o balanço da companhia este ano foi “muito positivo”, tendo estes resultados sido fruto das seis novas rotas abertas em vários destinos no mundo, o aumento de frequências, assim como o aumento da capacidade dos aviões operados, incluindo para Angola na rota Dubai-Luanda.
Luis Berenguel revelou ainda que no ano económico findo, que para o Grupo Emirates vai de Abril de 2010 a Março de 2011, a transportadora registou igualmente um aumento de 21 por cento da sua taxa de ocupação, em relação ao período anterior, com 3.166 passageiros por mês, contra 2. 143 no período anterior.
O delegado que falou ainda dos projectos, ofertas da Emirates Airlines para o verão, as encomendas de aeronaves para substituir outras, e outros assuntos operacionais, reiterou o desafio de melhorar cada vez mais os seus serviços, assim como na facilitação da aquisição de vistos, de forma a melhor atender os seus clientes.
Na conferência de imprensa, o delegado informou que os dados líquidos efectivos sobre a contribuição da rota de Angola para os lucros globais da Emirates apenas estarão disponíveis quando se avaliar os rendimentos por regiões continentais.
Fazem parte do Grupo Emirates várias empresar subsidiárias, incluindo a Emirates Airline, que opera em 66 países, 111 cidades, sendo as maiores frequências no continente para a África do Sul, com seis voos diários, e Cairo (Egipto), com cinco ligações.
Emirates Airlines perspectiva aumentar frequências na rota Dubai-Luanda
Luanda – A Emirates Airlines em Angola está a perspectivar o aumento da frequência da rota Dubai-Luanda e vice-versa, de três para cinco voos semanais, de acordo com as possibilidades que o mercado nacional oferece, anunciou hoje (quarta-feira), em Luanda, o seu delegado no país, Luís Manuel Berenguel.
Luís Manuel Berenguel falava em conferência de imprensa, que visou apresentar os resultados líquidos do 23º ano de lucros consecutivos do Grupo Emirates, que atingiram este ano 1,6 mil milhões de dólares, apesar do contexto económico global em que o preço do petróleo está a aumentar constantemente e de forma irregular.
O responsável da companhia deu a conhecer que este ano a rota de Angola espera aumentar a sua capacidade de transportação, estando previsto a introdução de um avião Boeing 777-300, para uma operação definitiva, evitando-se as alternâncias com o Airbus-300 e o Boeing 777-200.
O referido avião contem algumas particularidades, nomeadamente oito suites privadas, em primeira classe, 42 lugares em classe executiva, com cadeiras desdobráveis a cama, e 304 em económica, igualmente com grandes ofertas de diversão, jogos e outros serviços.
O responsável disse ainda que o mercado angolano continua a ser uma aposta forte para a Emirates Airlines, tendo em conta que é o país que tem o maior crescimento económico actual do continente e a Emirados Árabes Unidos quer continuar a participar nesse desafio, “não só para servir o ramo dos petróleos, como a agricultura, indústria, os importação e exportação de produtos e noutras áreas que crescem no país”.
Segundo Luís Berenguel, Angola representa um mercado não muito grande, mas com grande valor e importância, não obstante a sua contribuição nos lucros globais serem poucos significativos, estando a volta dos 0,2 porcento de acordo com dados a reconfirmar depois da avaliação final das receitas da companhia por regiões.
Ainda assim, o delegado reafirmou que o balanço da companhia este ano foi “muito positivo”, tendo estes resultados sido fruto das seis novas rotas abertas em vários destinos no mundo, o aumento de frequências, assim como o aumento da capacidade dos aviões operados, incluindo para Angola na rota Dubai-Luanda.
Luis Berenguel revelou ainda que no ano económico findo, que para o Grupo Emirates vai de Abril de 2010 a Março de 2011, a transportadora registou igualmente um aumento de 21 por cento da sua taxa de ocupação, em relação ao período anterior, com 3.166 passageiros por mês, contra 2. 143 no período anterior.
O delegado que falou ainda dos projectos, ofertas da Emirates Airlines para o verão, as encomendas de aeronaves para substituir outras, e outros assuntos operacionais, reiterou o desafio de melhorar cada vez mais os seus serviços, assim como na facilitação da aquisição de vistos, de forma a melhor atender os seus clientes.
Na conferência de imprensa, o delegado informou que os dados líquidos efectivos sobre a contribuição da rota de Angola para os lucros globais da Emirates apenas estarão disponíveis quando se avaliar os rendimentos por regiões continentais.
Fazem parte do Grupo Emirates várias empresar subsidiárias, incluindo a Emirates Airline, que opera em 66 países, 111 cidades, sendo as maiores frequências no continente para a África do Sul, com seis voos diários, e Cairo (Egipto), com cinco ligações.
Re: Alguem sabe de alguma noticia?
Nossa não pensei que fossem assim tantas...6 ligacões dia???a emirates no seu site já faz referência ao 773ER na rota DXB-LAD definitiva.....