O AEROFÓRUM É VÁLIDO?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

O AEROFÓRUM É VALIDO?

SIM, ACHO VÁLIDO
57
97%
NÃO, ACHO DISPENSÁVEL
1
2%
TANTO FAZ (INDIFERENTE)
1
2%

Total de votos: 59

Schneider
PC
PC

Re: O AEROFÓRUM É VÁLIDO?

Mensagem por Schneider »

Entusiastas que entusiasmam

O Aerofórum/Aeroentusiasta é válido, útil, interessante, atrativo, relevante, gostoso, divertido...
O Aerofórum faz parte de nossas vidas e integra a cultura aeronáutica contemporânea. É fonte de pesquisa, é veículo de informação. Propicia debates e mostra a realidade. Nada a ver com poluidas redes sociais. Aqui estamos no céu límpido e cristalino onde o azul é infinito.
Hoje o Aerofórum/Aeroentusiasta é um referencial. Certamente é utilizado como fonte de consulta por aqueles que decidem na aviação. É espaço para incentivar os jovens e ajuda a desmistificar para os leigos. É coisa nossa e tem mais serventia do que muita gente que ocupa imponentes gabinetes. É o lado mais puro e carregado de romantismo da aviação brasileira.
No Aeroforum não temos limites de velocidades nem de teto. Aqui não há CBs e a brisa quando sopra é para apaziguar. Aqui o motor não sai de giro e podemos escolher as RPMs. Decidimos nosso rumo e navegamos por bússula, inércia, rádio ou satélite. O importante é manter um bom nível. Pesquisas, resgastes ou AFAs, não importa, estamos sempre voando. Estol? Nem pensar. Vamos em frente. Seguimos em voo livre e despretencioso. Curvas, picadas ou cabradas, tanto faz. Somos livres. O importante é voar.

Schneider

PS: um abraço ao Fábio.
Tico
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Tico »

Não tenho Face nem outra rede social por opção e tb pq não tenho muita tolerância à superficialidade e futilidade que dominam essas redes. Aqui é um porto seguro diante de tanta bobagem da internet. Tem que ser mantido, e digo mais, como foco principal!
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

AeroEntusiasta escreveu:Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram.
Na minha opinião apenas a seção AeroSpotter sucumbiu! Por exemplo, cadê as fotos da gurizada que prestigiou a Expoaer em Canoas? Ninguém mais fotografa no Salgado Filho?

Eu não tenho paciência para Facebook, não sei o que é Twitter e muito menos as demais redes sociais - mantenha o AeroEntusiasta / AeroFórum, por favor!
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

Fernando C. Milke escreveu:
AeroEntusiasta escreveu:Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram.
Na minha opinião apenas a seção AeroSpotter sucumbiu! Por exemplo, cadê as fotos da gurizada que prestigiou a Expoaer em Canoas? Ninguém mais fotografa no Salgado Filho?

Eu não tenho paciência para Facebook, não sei o que é Twitter e muito menos as demais redes sociais - mantenha o AeroEntusiasta / AeroFórum, por favor!
http://forum.aeroentusiasta.com.br/view ... =8&t=36172" onclick="window.open(this.href);return false; :yeah:
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Não tenho dúvidas que o AEROFORUM é extremamente válido. Participo de outros fóruns/blogs, e observo que o padrão técnico e de cordialidade entre as participantes do AF é um diferencial.
As cias aéres e empresas ligadas a aviação deveria colocar empregados para participar e coletar ideias. Tenho certeza que aqui surgiu muita sugestão que teria sido válida, que vai de nome de empresa a rotas e horários a explorar. Somos uma espécie de consultoria informal.
NeTo
PC
PC
Contato:

Mensagem por NeTo »

Acho que o Fórum extremamente válido, como vários colegas afirmaram.
Por motivos profissionais não acesso com fequência, mas sempre que possível passo por aqui.
Imagem
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Claro que é válido!

Devido à falta de tempo não tenho conseguido postar muito aqui, mas leio diariamente o fórum!

Ah, em breve vem minhas fotos da Expoaer, que devido à mesma falta de tempo ainda não consegui editar! hehe!
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder