Entusiastas que entusiasmam
O Aerofórum/Aeroentusiasta é válido, útil, interessante, atrativo, relevante, gostoso, divertido...
O Aerofórum faz parte de nossas vidas e integra a cultura aeronáutica contemporânea. É fonte de pesquisa, é veículo de informação. Propicia debates e mostra a realidade. Nada a ver com poluidas redes sociais. Aqui estamos no céu límpido e cristalino onde o azul é infinito.
Hoje o Aerofórum/Aeroentusiasta é um referencial. Certamente é utilizado como fonte de consulta por aqueles que decidem na aviação. É espaço para incentivar os jovens e ajuda a desmistificar para os leigos. É coisa nossa e tem mais serventia do que muita gente que ocupa imponentes gabinetes. É o lado mais puro e carregado de romantismo da aviação brasileira.
No Aeroforum não temos limites de velocidades nem de teto. Aqui não há CBs e a brisa quando sopra é para apaziguar. Aqui o motor não sai de giro e podemos escolher as RPMs. Decidimos nosso rumo e navegamos por bússula, inércia, rádio ou satélite. O importante é manter um bom nível. Pesquisas, resgastes ou AFAs, não importa, estamos sempre voando. Estol? Nem pensar. Vamos em frente. Seguimos em voo livre e despretencioso. Curvas, picadas ou cabradas, tanto faz. Somos livres. O importante é voar.
Schneider
PS: um abraço ao Fábio.
O AEROFÓRUM É VÁLIDO?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: O AEROFÓRUM É VÁLIDO?
Não tenho Face nem outra rede social por opção e tb pq não tenho muita tolerância à superficialidade e futilidade que dominam essas redes. Aqui é um porto seguro diante de tanta bobagem da internet. Tem que ser mantido, e digo mais, como foco principal!
Na minha opinião apenas a seção AeroSpotter sucumbiu! Por exemplo, cadê as fotos da gurizada que prestigiou a Expoaer em Canoas? Ninguém mais fotografa no Salgado Filho?AeroEntusiasta escreveu:Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram.
Eu não tenho paciência para Facebook, não sei o que é Twitter e muito menos as demais redes sociais - mantenha o AeroEntusiasta / AeroFórum, por favor!
-
Rafael Lopes De Freitas S
- MASTER

http://forum.aeroentusiasta.com.br/view ... =8&t=36172" onclick="window.open(this.href);return false;Fernando C. Milke escreveu:Na minha opinião apenas a seção AeroSpotter sucumbiu! Por exemplo, cadê as fotos da gurizada que prestigiou a Expoaer em Canoas? Ninguém mais fotografa no Salgado Filho?AeroEntusiasta escreveu:Apenas acho que anda bem vazio. Amigos que antes "batiam cartão" por aqui, simplesmente desapareceram.
Eu não tenho paciência para Facebook, não sei o que é Twitter e muito menos as demais redes sociais - mantenha o AeroEntusiasta / AeroFórum, por favor!
-
Augusto Bilhalva Goulart
- CMTE.

Não tenho dúvidas que o AEROFORUM é extremamente válido. Participo de outros fóruns/blogs, e observo que o padrão técnico e de cordialidade entre as participantes do AF é um diferencial.
As cias aéres e empresas ligadas a aviação deveria colocar empregados para participar e coletar ideias. Tenho certeza que aqui surgiu muita sugestão que teria sido válida, que vai de nome de empresa a rotas e horários a explorar. Somos uma espécie de consultoria informal.
As cias aéres e empresas ligadas a aviação deveria colocar empregados para participar e coletar ideias. Tenho certeza que aqui surgiu muita sugestão que teria sido válida, que vai de nome de empresa a rotas e horários a explorar. Somos uma espécie de consultoria informal.
Acho que o Fórum extremamente válido, como vários colegas afirmaram.
Por motivos profissionais não acesso com fequência, mas sempre que possível passo por aqui.
Por motivos profissionais não acesso com fequência, mas sempre que possível passo por aqui.

-
André Gustavo (SBCO)
- CMTE.

- Contato:
Claro que é válido!
Devido à falta de tempo não tenho conseguido postar muito aqui, mas leio diariamente o fórum!
Ah, em breve vem minhas fotos da Expoaer, que devido à mesma falta de tempo ainda não consegui editar! hehe!
Devido à falta de tempo não tenho conseguido postar muito aqui, mas leio diariamente o fórum!
Ah, em breve vem minhas fotos da Expoaer, que devido à mesma falta de tempo ainda não consegui editar! hehe!
Abraços,
André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;