Comentários de fotos no Jetphotos...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Fernando_SAO escreveu:Antes de alguns começarem a "viajar na goiabinha" com teorias conspiratorias anti-americana, gostaria de dizer que vivemos em um dos países mais racista e preconceituoso do mundo e o pior de tudo, racismo e preconceito contra nós mesmos. Eu acredito que apenas depois de superar-mos as nossas diferenças é que poderemos olhar a grama do vizinho. Brasileiro só é patriota em época de copa ou quando os estrageiros falam mal daqui. É como dizem: A molecada joga pedra pro alto e esquece que tem telhado de vidro.
Então tá...

Só que se vc olhar para os fóruns como no A.Net, verá que se fala mal da Boeing, estadunidense grita; se fala mal da Airbus, europeu grita.

Por que nós brasileiros temos que engolir papo furado dos outros?

Nós só vamos melhorar à partir do momento que começarmos a pôr esses caras nos seus devidos lugares. E um bom começo é fabricando excelentes aviões prá eles consumirem.

O que não podemos é enfiar a cabeça num buraco e fazer de conta que não é com a gente quando um cara desse fala bobagem.

Com relação às nossas mazelas, educação é o santo remédio.

Abs

Kleber
Imagem
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Olha gente...

Eu tive a oportunidade de servir de guia de visitas pelas linhas de montagem da Embraer para vásios estrangeiros, muitos americanos... representantes de fornecedores...

O interessante é que um cara da Parker, me disse que já trabalhara na Boeing, na McDonnell Douglas e na Northrop... e me disse estar imensamente impressionado com a limpeza, com a organização e com a experiência da Embraer... Me afirmou, categoricamente que foi a indústria aeronáutica mais bem organizada e limpa que ele já visitara...

Vcs conhecem o MIT??? Sim aquele instituto de pesquisas renomadíssimo... Pois é, lá tem um grupo de estudos sobre administração de empresas que está desenvolvendo um trabalho sobre administração/gestão de projetos... e como estudos de caso, que eles consideram exemplos no mundo todo... eles estão estudando a Toyota e a Embraer...

Para mim o cara que fez o comentário da foto é um babaca... cuja visão do mundo não ultrapassa meio metro de alcance...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Infelizmente tbm sou americano e me envergonho com esse tipo de hipocrisia e ingnorância do meu povo ! Jamandei uma mensagem para esse infeliz , so nao sei se o moderado vai aceitar.... hehehehe....

Troy.
MARVIN
PC
PC
Contato:

Mensagem por MARVIN »

Sei que aqui não é lugar de falar sobre isso mas qto a impressão que o mundo tem do brasil, ela é real, estou olhando pela janela do meu escritório agora, vejo carros novos passando, alguns importados, e um homem revirando o meu lixo pra achar o que comer ou pra vender latas e papeis que encontra pra sobreviver, meu Deus que país é este?????? Qdo vemos aqueles países africanos famintos parece que o povo é tudo igual, qdo vemos um país latino americano parece que o povo é igual, mas aqui não, uns andam de BMW e outros catam lixo pra comer!!!!! Se te contassem que há um país que fabrica aviões ultramodernos e 30% da populaçao é paupérrima, e que desembarcando do Galeão se depararia com uma favela enorme, visse mendigos e pedintes por todos os lados o que vc acharia deste país? não ficaria admirado? Já sei alguns vão dizer que tem muitos iguais a nós, eu digo não, até nisso somos "especiais", pagamos os maiores tributos do mundo e não recebemos nada, saúde - péssima, segurança - péssima, educação - péssima, tudo aqui é ruim - pelo tanto que pagamos - e a cada 02 anos a macacada vai em uma urna eletrônica (ha isso funciona bem!!) e coloca lá os mesmos vigarista para mandar (mamar) por mais um mandato.
Ora amigos, sejamos realistas este lugar para ser um País falta uma tantada. E por tudo isso devemos admirar sim a Embraer que FUNCIONA!!!!! mas porque ela é boa no que faz e não por ser melhor que a que A B ou B
E pra terminar temos tbem a melhor receita-federal do mundo, pois em termos de arrecadação somos ou eles, são muito bons, mas bons mesmo, mas na hora de dividir o bolo!!!!!!!!!! vala me Deus.
Anonymous

O CARA RESPONDEU....EU GOSTEI

Mensagem por Anonymous »

PESSOAL , MANDEI UMA MSG PARA O CARA QUE HAVIA ESCRITO O COMENTÁRIO DA FOTO E ELE RESPONDEU , EU GOSTEI DA RESPOSTA.
ABRAÇOS, TROY.

Hi Troy,

Well sorry, I didn't want to make Brazil feel bad, the thing is I said
it since Brazil is impressive of what it has done, I mean you look and
the major producers are from North America or Europe and I live in
Costa Rica, so I have more of a reson toi love Embraer. And I do know
my Geography, and I do know the situation in Brazil, it a bit like
here to. I just wanted to say, Wow!!! Brazil is literally the only
serious aircraft manufacturer in South America and its standards are
better or equal than American or Eupoean countries, I didn't say that
Brazil is terrible. That why I love Embraer and I have lots of respect
to the company and to all of the hard Brazilian workers. And yes, I
agree that Embraer has more of its numbers and its technology beats up
Bombardier, it is out of this world.

Sorry!!! Tomas Cubero M.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

galera. vcs tão procurando chifre em cabeça de cavalo

sim, temos uma péssima imagem do nosso país, não sabemos vender ele, e muito menos manter.

quando uma empresa tipo embraer faz algo desse nivel, é de se impressionar mesmo.
então, antes de arranjar pré-conceitos e preconceitos por todos os lados, olhem para seus umbigos e vejam que ele tem TODA a razão de falar isso: 'not lookling like a Brazilian aircraft.'
Anonymous

Observação

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Fernando_SAO, na parte que me diz respeito, ninguém está "viajando na goiabinha". Eu disse que um grande número de norte-americanos, e não todos os norte-americanos se acham seres superiores. Também apontei que na questão do comentário da foto tanto o racismo de estrangeiros quanto os próprios brasileiros têm culpa.

Porém, como devemos sempre ouvir os dois lados, o cara que fez o comentário em questão se defendeu, acho que ele foi bem honesto e que tudo não passou de frases mal colocadas e mal entendidas. Na verdade o cara admira a Embraer e o Brasil. Por se tratar de um hispânico e latino, muito do que eu escrevi não se aplica a ele. Mas afirmo que muitos norte-americanos e até mesmo outros pensam da forma discriminatória e preponte que escrevi, conscientemente ou não.

Marvin, parabéns pela postagem. São absolutamente vergonhosos e repugnantes estes aspectos do Brasil.

Saudações

Caravelle
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

" Can't believe a Brazilian manufacturer can compare itself to a North American aircraft manufactured like Bombarider. (Not saying that North America is always the best, I think Airbus is better than Boeing but I still love both.) (Olympus C-740UZ)."

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra, ele não falou do Brasileiro e sim de uma empresa com uma tecnologia avancada e com muita competência !

O "Again, not lookling like a Brazilian aircraft" eu entendo, esse aviônico não é Brazuca mesmo :oops: mas não esquecam da competência da Embraer e muitas outras empresas e brasileiros ! Somente não consigo entender suas intenções qndo falou que a Embraer não poderia se comparar com a "Bombarider".
Responder