ADEUS PP-VOK

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Nas pouquíssimas rotas intls. que o 767 ainda opera o 777 deverá substitui-lo..757 para LIS?Os B777-200 non-ER deverão assumir esse vôo..para MIA?O 777 já está nesse vôo e acho que 757 não tem a capacidade ideal para esse vôo..
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Renato escreveu:Nas pouquíssimas rotas intls. que o 767 ainda opera o 777 deverá substitui-lo..757 para LIS?Os B777-200 non-ER deverão assumir esse vôo..para MIA?O 777 já está nesse vôo e acho que 757 não tem a capacidade ideal para esse vôo..
Obrigado Renato.
Era o que eu imaginava. Então a devolução dos 767 seria para substituí-los por 777 ou MD11 e não 757, sendo que estes últimos, se confirmados, deverão voar mesmo na América do Sul e "tapar buracos" na malha doméstica com o fim do Code Share.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

arthuramaral_CGR escreveu:
Renato escreveu:Nas pouquíssimas rotas intls. que o 767 ainda opera o 777 deverá substitui-lo..757 para LIS?Os B777-200 non-ER deverão assumir esse vôo..para MIA?O 777 já está nesse vôo e acho que 757 não tem a capacidade ideal para esse vôo..
Obrigado Renato.
Era o que eu imaginava. Então a devolução dos 767 seria para substituí-los por 777 ou MD11 e não 757, sendo que estes últimos, se confirmados, deverão voar mesmo na América do Sul e "tapar buracos" na malha doméstica com o fim do Code Share.
Na verdade os 767 foram/serão substituídos por B757 sim.Afinal existem mais rotas na américa latina que o 767 opera/operava do que internacionais atualmente..
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Renato escreveu:
arthuramaral_CGR escreveu:
Obrigado Renato.
Na verdade os 767 foram/serão substituídos por B757 sim.Afinal existem mais rotas na américa latina que o 767 opera/operava do que internacionais atualmente..
Os 757 e 767 vão priorizar juntos a malha sul-americana e domestica sim. Somente os 777 e os MD-11 assumirão a malha intercontinental.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Mas então a troca está correta.
Na verdade, a desativação dos 767 já começou faz tempo, pois eles estavam fazendo MIA, JFK, LIS dentre outros e foram sendo trocados por 777 e MD11.
Nas rotas da América do Sul, onde estavam sendo usados até os 737-800, o 757 deve ser bem mais econômico, inclusive considerando o valor do seu leasing que caiu bastante com o fim de sua produção.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Mas alguém sabe para que cia. aérea o ex PP VOK foi ?

abs.
Denilson
Responder