O que é isso, uma creche? Acho que nem creche faz isso.... Se fosse num país decente ia todo mundo pra fora e dormir na cadeia.
Se eu fosse o cmdte nem decolava, chamava a PF e tirava todo mundo pra fora.
E se você fosse o comandante deste vôo?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Contato:
é muito relativo!
por um lado tem toda a questão da educação e a segurança... Porém tambem tem o lado da diversão por serem formandos e tals... Acho que deveria estar locado o avião pelos formandos pq por outro lado existem pessoas ali que nao gostam e nao merecem essa muvuca poois tambem estam pagando! Tudo tem os dois lados da moeda...
afinal um país cheio de problemas, assasinatos, corrupção, desigualdade deve-se "as vezes" esquecer isso e curtir os momentos de alegria com os amigos afinal a vida é pra ser vivida... ;D
tudo com responsabilidade!
por um lado tem toda a questão da educação e a segurança... Porém tambem tem o lado da diversão por serem formandos e tals... Acho que deveria estar locado o avião pelos formandos pq por outro lado existem pessoas ali que nao gostam e nao merecem essa muvuca poois tambem estam pagando! Tudo tem os dois lados da moeda...
afinal um país cheio de problemas, assasinatos, corrupção, desigualdade deve-se "as vezes" esquecer isso e curtir os momentos de alegria com os amigos afinal a vida é pra ser vivida... ;D
tudo com responsabilidade!
-
- PP
Se eu fosse o comandante desse vôo, dava um mergulho de 3000ft com uma razão de uns 5000ft/min e subiria logo após para o mesmo nível com a mesma razão, (antes colocaria apenas o aviso de manter os cintos apertados, lógico!), garanto que todo mundo se acalmava na hora! Depois bem tranquilamente anunciava pelo interfone de bordo: Senhoras e senhores passageiros, pedimos desculpas pelo ocorrido, encontramos turbulência de céu claro, peço que se mantenham calmos porque o fenômeno pode se repetir outras vezes até chegarmos ao nosso destino!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

luiz-sbrf escreveu:Se eu fosse o comandante desse vôo, dava um mergulho de 3000ft com uma razão de uns 5000ft/min e subiria logo após para o mesmo nível com a mesma razão, (antes colocaria apenas o aviso de manter os cintos apertados, lógico!), garanto que todo mundo se acalmava na hora! Depois bem tranquilamente anunciava pelo interfone de bordo: Senhoras e senhores passageiros, pedimos desculpas pelo ocorrido, encontramos turbulência de céu claro, peço que se mantenham calmos porque o fenômeno pode se repetir outras vezes até chegarmos ao nosso destino!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Muuuuito bom!!!!

Cleidson Pereira
Brasília - DF
Brasília - DF
-
- MASTER
Boa hehehehehehmd11 escreveu:luiz-sbrf escreveu:Se eu fosse o comandante desse vôo, dava um mergulho de 3000ft com uma razão de uns 5000ft/min e subiria logo após para o mesmo nível com a mesma razão, (antes colocaria apenas o aviso de manter os cintos apertados, lógico!), garanto que todo mundo se acalmava na hora! Depois bem tranquilamente anunciava pelo interfone de bordo: Senhoras e senhores passageiros, pedimos desculpas pelo ocorrido, encontramos turbulência de céu claro, peço que se mantenham calmos porque o fenômeno pode se repetir outras vezes até chegarmos ao nosso destino!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Muuuuito bom!!!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]