Luanda - São Paulo , Nova rota TAAG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Jaime Carneiro
- PC

Luanda - São Paulo , Nova rota TAAG
Alguém saberia dizer quais as taxas de ocupação dos voos para o Brazil?
Existe algum acordo de reciprocidade com o gov. brasileiro? É que desde a desistência da Varig nunca mais uma companhia brasileira veio para Luanda regularmente.
Grato,
Existe algum acordo de reciprocidade com o gov. brasileiro? É que desde a desistência da Varig nunca mais uma companhia brasileira veio para Luanda regularmente.
Grato,
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
Jaime Carneiro
- PC

Re: Luanda - São Paulo , Nova rota TAAG
Qual é a frequência?Guimaraes escreveu:Bom dia ...
Taxa de ocupação dos voos TAAG Luanda - Rio ... 101% ...tempo de espera para se conseguir uma vaga ... 15 dias
E o Preço?
Grato,
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
O Sr comandante deve ter muito jeito para piadas, já deu para verGuimarães escreveu:... TRES VEZES POR SEMANA ... 999 dolares na promoção ... ( quase impossivel de ser conseguida ) e 1450 dolares na tarifaJaime Carneiro escreveu:Qual é a frequência?Guimaraes escreveu:Bom dia ...
Taxa de ocupação dos voos TAAG Luanda - Rio ... 101% ...tempo de espera para se conseguir uma vaga ... 15 dias
E o Preço?
normal ... na DOG CLASS naturalmente ...![]()
... DOG CLASS ou PAVILHÂO NOVE ... é como chamamos no Brasil a Classe Economica ...
Sérgio Agostinho
-
Jaime Carneiro
- PC

Guimarães.....999 acho ainda caro, Nova York - Londres você consegue em promoção a menos de 450 dólares, Tenho a certeza que se houver concorrência as cias conseguirão fazer preços melhores.
Já agora qual o custo do jet no Brasil?
Grato,
Já agora qual o custo do jet no Brasil?
Grato,
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
Jaime Carneiro
- PC

-
Jaime Carneiro
- PC

Pohhhh
com essas tarifas como pode você dizer que não é possível competir nessa rota, tenho a certeza que a TAN ou GOl, ou outra poderia fazer melhores tarifas não acha?
GRato,
GRato,
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
Jaime Carneiro
- PC

Guimarães escreveu:... é eu sei disso , mas para responder-lhe eu teria de entrar num daqueles tópicos dosJaime Carneiro escreveu:Pohhhhcom essas tarifas como pode você dizer que não é possível competir nessa rota, tenho a certeza que a TAN ou GOl, ou outra poderia fazer melhores tarifas não acha?GRato,
quais me omito de responder , mas tem motivos sim e amplamente justificaveis embora
não completamente plausiveis ...
Grato,
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
ELaurestinho
Se a taxa de ocupação dos voos de Luanda-Rio é de 101% acho que a taxa de ocupacão Luanda-São Paulo será de 201%, visto que 50% ou mesmo 60% do pessoal que vai para o rio tem que apanhar outro voo de outra companhia brasileira para São paulo (corrijam-me se estiver errado)
-
Jaime Carneiro
- PC

ELaurestinho escreveu:Se a taxa de ocupação dos voos de Luanda-Rio é de 101% acho que a taxa de ocupacão Luanda-São Paulo será de 201%, visto que 50% ou mesmo 60% do pessoal que vai para o rio tem que apanhar outro voo de outra companhia brasileira para São paulo (corrijam-me se estiver errado)
Ando a traz dos números oficiais de ocupação? Parece que os aviões estão sempre cheios? Ou será mais um caso de um sistema de reservas ridículo como o da TAAG, no qual nas reservas os voos estão cheios mas no embarque apenas 60% de ocupação.
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro