Lançado livro sobre o AMX

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.

Lançado livro sobre o AMX

Mensagem por Vector »

Amigos,

Comprei hoje um livro sobre o AMX... recentemente o colega T-27 deste fórum perguntou sobre a falta de publicações sobre esta aeronave... pois está aí...

O livro tem 127 páginas, é da Action Editora (a mesma da Revista força Aérea) e traz muitas fotos, desenhos coloridos, desenho colorido do painel, fotos de detalhes, detalhes técnicos, cutaway, e muito mais.

Ainda não li o texto, mas me parece ser muito bom...

A nome do livro é: AMX, eficiência no combate e no adestramento.

Recomendo aos amantes da aviação militar.

Sds,
Vector
vcs
PC
PC

Re: Lançado livro sobre o AMX

Mensagem por vcs »

Vector escreveu:Amigos,

Comprei hoje um livro sobre o AMX... recentemente o colega T-27 deste fórum perguntou sobre a falta de publicações sobre esta aeronave... pois está aí...

O livro tem 127 páginas, é da Action Editora (a mesma da Revista força Aérea) e traz muitas fotos, desenhos coloridos, desenho colorido do painel, fotos de detalhes, detalhes técnicos, cutaway, e muito mais.

Ainda não li o texto, mas me parece ser muito bom...

A nome do livro é: AMX, eficiência no combate e no adestramento.

Recomendo aos amantes da aviação militar.

Sds,
Vector
Qual o site desta editora??
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O site é http://www.editora.com.br/ , mas está em reconstrução.

Abraços
Centauro - SBSM
PP
PP
Contato:

Mensagem por Centauro - SBSM »

Como você comprou esse livro? Onde você viu ele?
A 5 milhas da cabeceira 11, SBSM.
T-27
PP
PP
Contato:

Mensagem por T-27 »

Vector
valeu pela dica, só precisa falar pra gente onde que acha. Será que nas Laselva acha?
Até mais.
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Eu não sei... O livro foi patrocinado pela própria Embraer e eu o comprei na loja da Embraer.

Lá eles tem exemplares em Português, Inglês e em Espanhol.

Não cheguei a ver se ele está a venda nas livrarias.

Sds,
Vector
Leandro Casella
PP
PP

Mensagem por Leandro Casella »

Caros amigos em especial o amigo Vector

Este livro já é meio antigo tendo sido lançado em meados de 2002, numa encomenda fechada para a embraer. Eu o tenho e é muito bom, sendo trilígue, ou seja, ha versão em Português, Inglês e espanhol.

Ha fotos bem raras como uma do 5500 sobre a cordilheira dos Andes em 1990 indo a FIDAE.

Porém não esta a venda na editora, pois foi lote fechado para a empresa. O que deve estar acontecendo é venda dos exemplares sobrando para os funcionários.

Apenas corrigindo o site da Action, como figura na capa de cada revista, não é action.com.br e sim www.forcaaerea.com.br

Abs
Leandro Casella
POA/RS
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

E lá tem um montão deles pra vender...!!!

E outros dois livros... um é aquele de fotos dos aviões da FAB, e outro sobre a aviação militar sobre a Amazônia.

Estou já guardando grana pra comprar um por mês.

Aliás, a Embraer começou a vender posters dos painéis de seus aviões. Não é foto mas sim desenho... aqueles posters que são usados no treinamento de pilotos... nos cursos de ground school.

Mas só vendem sob encomenda e o preço é meio salgado, algo como 20 reais o conjunto de 3 posters (painel principal, overhead e console central). Eu já encomendei do ERJ-145. No mês que vem vou comprardo 170 e depois do 120 (os 3 disponíveis).
Responder