1º ANIVERSÁRIO! (como spotter)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

1º ANIVERSÁRIO! (como spotter)

Mensagem por Anonymous »

Bem meu povo!

Só pra avisar à comunidade que hoje estou completando 1 ano como Spotter !
Neste tempo, padronizei o envio das minhas fotos para o JetPhotos, que apesar de não ser o site TOP de linha, é o que se tem mais acesso as fotos enviadas. (é possivel até dar uma melhorada na qualidade delas, depois de ja estar na database deles). Em fim, sem querer entrar no assunto de "qual o site é melhor", o JetPhotos e suas rejeições foi FUNDAMENTAL para o meu "crescimento". Hoje, quando estou lá, fotografando ja imagino logo se aquela foto teria um "bad motive, ou poor baklight, etc" ..
Outros que sem duvida ajudam bastante, são os colegas que fazem as devidas críticas (construtivas). E alem disso, nos insentivam a fazer desse hobby uma pratica ainda mais prazerosa! Com 320 fotos no JP, e algumas fotos publicadas em revistas faço meu primeiro aniversario, e feliz com o resultado! O que começou como uma brincadeira de fim de semana, é hoje um vício que tambem serve de terapia para os dias corridos..
Aproveitando que estarei "off-line" apartir de amanhã, desejo a todos um Super Natal a todos os amigos, muita paz e saude para vocês e seus familiares!

:D :D :D :D :D

Um grande abraço !

Haroldo Fiuza Junior

MINHAS FOTOS[/url]
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Parabéns Haroldo

Você tem feito um excelente trabalho.

Continue assim e um bom natal a você e todos no fórum

Abs

Kleber
Imagem
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Haroldo, parabéns pelo seu 1º ano de spotting e desejo que você ainda nos prestigie durante muitos e muitos anos.

O meu aniversário de spotting eu até esqueci, foi no dia 28/07/2003, a primeira vez que levei a minha câmera pra um aeroporto. Mas a muitos anos já venho admirando a aviação, desde que eu me entenda por gente hehehehe...

Abração,
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ThiagoPM escreveu: Mas a muitos anos já venho admirando a aviação, desde que eu me entenda por gente hehehehe...

Abração,
Ahhh sim ! Isso ai acho que desde quando eu estava na barriga da minha mãe !! :D

Grande abraço amigo!

HFJ
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

De spotting eu tenho 25 anos, de fotógrafo eu vou fazer 3. Parabéns grande HFJ, continue a nos presentear com as tuas fotos!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Haroldo parabéns pélo primeiro anos d evários que tens pela frente de spoting! E continue sempre brindando a gente com fotos lindas

Grande abraço
e boas festas :wink:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavok escreveu:De spotting eu tenho 25 anos, de fotógrafo eu vou fazer 3. Parabéns grande HFJ, continue a nos presentear com as tuas fotos!
Com licença, faço minhas as suas palavras! :lol:
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Puxa, vc já é adulto com 1 ano de vida!!!!
Parabéns pelas belíssimas imagens!!!!

Feliz Natal, amigo!!!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Correção heim!
Pelos parabéns e belíssimas imagens!
"Ainda" não sou spotter mas aguardem... eh eh eh
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Parabens que vc tenha mtos aniversários de spotting! :D E sempre nos presenteando com suas fotos.
Alberto Maske
PP
PP

Mensagem por Alberto Maske »

Parabéns Haroldo.

Esse cara é muito bom, também, tem o nome do meu avô, huahuahuahuahuahua.
Continue assim, tirando belissimas fotos.

Abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Parabéns, Fiuza!

Que, como esse, venham muitos e muitos outros pela frente, para o deleite de toda a comunidade spotter brasileira! :D

Abração!
Responder