Só pra avisar à comunidade que hoje estou completando 1 ano como Spotter !
Neste tempo, padronizei o envio das minhas fotos para o JetPhotos, que apesar de não ser o site TOP de linha, é o que se tem mais acesso as fotos enviadas. (é possivel até dar uma melhorada na qualidade delas, depois de ja estar na database deles). Em fim, sem querer entrar no assunto de "qual o site é melhor", o JetPhotos e suas rejeições foi FUNDAMENTAL para o meu "crescimento". Hoje, quando estou lá, fotografando ja imagino logo se aquela foto teria um "bad motive, ou poor baklight, etc" ..
Outros que sem duvida ajudam bastante, são os colegas que fazem as devidas críticas (construtivas). E alem disso, nos insentivam a fazer desse hobby uma pratica ainda mais prazerosa! Com 320 fotos no JP, e algumas fotos publicadas em revistas faço meu primeiro aniversario, e feliz com o resultado! O que começou como uma brincadeira de fim de semana, é hoje um vício que tambem serve de terapia para os dias corridos..
Aproveitando que estarei "off-line" apartir de amanhã, desejo a todos um Super Natal a todos os amigos, muita paz e saude para vocês e seus familiares!
Um grande abraço !
Haroldo Fiuza Junior
MINHAS FOTOS[/url]