TAAG compra o Airbus A380!!!

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
immase
PC
PC
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Fev 20, 2005 04:42
Localização: Londres

TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por immase »

Brincadeiraaaaa!!!

So para diversao do forum... Sei que nao e' uma montagem perfeita, mas gostei de sonhar um pouco :)

Feito em Photoshop. Nao perdi muito tempo com isso, mas valeu a ideia...!

Espero que gostem.

Marco

Imagem
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por agostinho »

a pintura da taag realmente se enquadra a qualquer tipo de avião, é pena que tal tipo de avião não possa aterrar ainda em angola, mais precisamente em luanda, por causa da falta de espaço na placa, talvez mesmo pelo tipo de pista que temos em luanda assim como a falta de mangas, embora as pessoas também possam embarcar e desembarcar por escadas e outros factores.só não consigo entender como o representante da lufthansa admite a possibilidade de o futuro A380 fazer a rota frankfurt -luanda-frankfurt no próximo ano , assim que lhes for dado permissão para mais um voo nesta rota.um pouco cedo para que tal aconteça e também um tanto quanto absurdo ou mesmo uma certa hiprocrisia.enfim, a taag de momento tem outras metas a alcançar e um bichão deste tamanho creio eu que não precisamos para já
Editado pela última vez por agostinho em Seg Nov 24, 2008 18:05, em um total de 1 vez.
Sérgio Agostinho
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por Tchimbotinho »

Meus Caros,

Gostei da ideia de ver um A380 com as nossas cores.

Em relação ao que disse o representante da Lufthansa, penso que ele estivesse a ter em conta o novo Aeroporto de Luanda, que inicialmente foi previsto estar inaugurado em 2010 mas com alguns vôos já em 2009.

Abraço
Tchimbotinho
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por agostinho »

Tchimbotinho escreveu:Meus Caros,

Gostei da ideia de ver um A380 com as nossas cores.

Em relação ao que disse o representante da Lufthansa, penso que ele estivesse a ter em conta o novo Aeroporto de Luanda, que inicialmente foi previsto estar inaugurado em 2010 mas com alguns vôos já em 2009.

Abraço
Tchimbotinho
acreditas que sim, grande tchimbotinho? a propósito fale-nos um pouco acerca disto mesmo, a que pé se encontram as obras, se já é qualquer coisa visível .faço-te estas perguntas porque estás no terreno e estás melhor que eu a par de todos os desenvolvimentos, mas tambem porque agora o governo resolveu dar uma nova imagem face a expressão ao velhinho 4 de fevereiro, cujo os trabalhos durarão cerca de um ano.só me leva a crer tal decisão que não estão seguros do fim deste novo aeroporto a tempo para que possa acolher as comitivas para o CAN.enfim, minhas conclusões, se estiver errado , corrija-me e informe-me melhor; um abraço.
Sérgio Agostinho
Tchimbotinho
MULTI
MULTI
Mensagens: 394
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 11:02
Localização: Angola
Contato:

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por Tchimbotinho »

Meu Caro,

Sinceramente eu não sou neste momento a pessoa mais indicada para fornecer informações sobre a aviação em Angola. Isto porque estou a viver fora de Luanda há 1 ano e tenho tido muito pouco contacto com quem tem a informação. No entanto, sei que as obras do novo aeroporto estão em bom ritmo, mas não tenho a menor ideia em relação ao cumprimento ou não dos prazos.

Eu passei pelo terminal Doméctico do 4 de Fevereio no inicio deste mês e pude ver que estão a ser feitas obras que realmente vão melhorar o aeroporto e torná-lo mais funcional, mas não sei se são abrangentes ao terminal internacional.

Grande abraço
AeroEntusiasta em Angola!
Imagem
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por agostinho »

o que dizer isto de macadamização Sr comandante? será algúm termo brazuca? :lol:
Sérgio Agostinho
immase
PC
PC
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Fev 20, 2005 04:42
Localização: Londres

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por immase »

agostinho escreveu:o que dizer isto de macadamização Sr comandante? será algúm termo brazuca? :lol:

macadamizar :
Sistema de pavimento ou calcetamento de ruas ou estradas, em que se emprega granito e saibro, que se recalca com um cilindro.
Marco Filipe Jesus do Amaral
Imagem
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: TAAG compra o Airbus A380!!!

Mensagem por agostinho »

obrigado caro inmase, fui um pouco estúpido ao fazer a pergunta sem consultar o dicionário.desculpe-me Sr comandante, pensei que fosse um termo brasileiro
Sérgio Agostinho
Responder