Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
Deixo aqui uma sequência de fotos feita ontem de manhã aqui no Soyo. O AN32 tinha acabado de descolar e subia para um vôo curto até Cabinda. Apenas 12 minutos de vôo. Se alguém quiser ter o trabalho de editar as fotos, eu agradeço desde já, não tenho nem ferramentas nem conhecimentos para isso.
já se estava a sentir a sua falta neste fórum caro tchimbotinho.com todo este tempo ausente, creio que deves ter uma bagagem recheada de notícias e fotos da nossa querida aviação angolana, ao final de contas, vocé é o grande correspondente do aeroentusiasta em angola.estamos a espera.um abraço
Deixo aqui uma sequência de fotos feita ontem de manhã aqui no Soyo. O AN32 tinha acabado de descolar e subia para um vôo curto até Cabinda. Apenas 12 minutos de vôo. Se alguém quiser ter o trabalho de editar as fotos, eu agradeço desde já, não tenho nem ferramentas nem conhecimentos para isso.
Espero que tenham gostado.
Abraço
Tchimbotinho
Tchimbotinho aou alguém podia me explicar se alada voa com assistentes de bordo?ou não?
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Em resposta ao nosso amigo MAN BRUNAIDE, a ALADA não voa com assistentes. A frota deles é apenas CARGO e as suas tripulações são compostas normalmente por:
-Comandante
-Co-Piloto
-Flight-Engineer
-Load-Master