[VENDO] Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III USM -c/ garantia

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Felipe Weber
PC
PC
Contato:

[VENDO] Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III USM -c/ garantia

Mensagem por Felipe Weber »

Colegas:

Estou vendendo uma objetiva EF 75-300mm f/4-5.6 III USM, comprada há exatamente 05 dias na loja AUDIOPHONE. É uma lente nova (está na caixa, com papel bolha, manual e tudo mais).

A AUDIOPHONE, por sua vez, dispensa maiores comentários. Ela é representante da Canon no Paraguay (Ciudad del Este), e atua no ramo da câmeras fotográficas há mais de 15 anos. Os produtos vendidos lá são originais, com garantia e nota fiscal.

Antes que os interessados façam a pergunta que não quer calar (Porque vender uma lente tão nova?), eu respondo.

Comprei uma XSi no final de semana passado na referida loja. Como é meu primeiro equipamento Canon para spotting, precisava de uma lente de longo alcance. E essa é sem dúvida a que tinha melhor custo benefício das que havia na loja.

Todavia, encontrei uma promoção na B&H Photo e acabei encomendando a mesma lente, só que com IS (Image Stabilizer). Por isso não faz sentido ter as duas lentes.

Os interessados podem entrar em contato comigo também pelo telefone: (51) 8119-1686 .

Recapitulando:

O que? Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III USM

Estado de conservação: NOVA, na caixa, sem qualquer tipo de marca, arranhão, ou coisa que o valha. A lente tem menos de 1 semana desde a compra.

Tem garantia? Sim, ela está dentro do prazo de garantia (6 MESES + 25 dias) da loja AUDIOPHONE.

Preço: R$ 600

Custo de envio: Por conta do comprador ou retirada pessoal em POA.

IMPORTANTE: A objetiva anunciada não é para 'pronta entrega'. Ela será enviada tão logo eu receba a minha encomenda (feita hoje - 02.10.08) junto à loja B&H. O prazo máximo é de 45 dias, mas pode chegar em 30 dias.

IMPORTANTE 2: Enviarei uma cópia autenticada da nota fiscal ao comprador.
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Felipe Weber
PC
PC
Contato:

Re: [VENDO] Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III USM -c/ garantia

Mensagem por Felipe Weber »

Lente vendida.
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Responder