TAM anuncia pagamento de PARTICIPAÇÃO de LUCROS e RESULTADOS !!
Já estava na hora enfim uma notícia boa, entre as "poucas" que anda a aviação....
....agora não só a GOL, mas a TAM, entra também no seleto grupo de empresas que pagam participação de lucro aos seus funcionários.
Segundo comunicado da própria presidência da TAM aos seus funcionários, o pagamento será efetuado em março, o equivalente a 2,3 salários brutos.
Le escreveu: TAM anuncia pagamento de PARTICIPAÇÃO de LUCROS e RESULTADOS !!
Já estava na hora enfim uma notícia boa, entre as "poucas" que anda a aviação....
....agora não só a GOL, mas a TAM, entra também no seleto grupo de empresas que pagam participação de lucro aos seus funcionários.
Segundo comunicado da própria presidência da TAM aos seus funcionários, o pagamento será efetuado em março, o equivalente a 2,3 salários brutos.
Isso é que é empresa..... Parabéns à direção da TAM, e parabéns também aos funcionários que trabalham para quem os realmente valoriza,
O CANHEDO NUNCA DEU UM CENTAVO AOS FUNCIONÁRIOS , NEM A BRA.
2,3 Salários ?? Pô a emresa teve um lucro recorde esse ano e é isso que vão pagar ??? A Gol pagou por volta de 4 salários !
Isso se acontecer mesmo pois da ultima vez a TAM prometeu um 14o salário , pagou a primeira metade , fez os funcionários trabalharem com um crachá ridículo escrito "Em busca da segunda metade" e nunca mais pagou...
Troy escreveu:2,3 Salários ?? Pô a emresa teve um lucro recorde esse ano e é isso que vão pagar ??? A Gol pagou por volta de 4 salários !
Isso se acontecer mesmo pois da ultima vez a TAM prometeu um 14o salário , pagou a primeira metade , fez os funcionários trabalharem com um crachá ridículo escrito "Em busca da segunda metade" e nunca mais pagou...
Troy escreveu:2,3 Salários ?? Pô a emresa teve um lucro recorde esse ano e é isso que vão pagar ??? A Gol pagou por volta de 4 salários !
Troy.
até onde eu sei, o salario do pessoal de solo da tam é quase que o dobro do pessoal da gol.
Estou na Embraer desde 1998 e todos os anos ela paga a PLR duas vezes ao ano.
Apesar do valor ser variável de acordo com o desempenho da empresa e da retirada de lucros pelos acionistas, posso dizer que a PLR da Embraer, em média, equivale a um valor de 1,5 vezes o salário, isso em cada um dos pagamentos anuais... ou seja, no ano, são 3 salários a mais...
E olha que os salários na Embraer são bons... nivelados pelos das grandes indústrias.
E de 1998 até agora, não falhou um ano!!!
Estive por 5 anos na VASP, só recebi uma vez, foi menos da metade do salário e ainda parcelado em 3 x.... e só pagou depois de decisão judicial.