Hoje de tarde (03/11), estava um saco o SBPA. Um movimento monótono. Sempre as mesmas aeronaves, as mesmas chamadas de vôos, a informante chamando as pessoas para embarcarem, as comidas já sem graça para comer. Quando chegou às 18h eu tive uma grata surpresa. Foi quando eu avistei de longe, no hangar da VEM algo estranho se mexendo. Foi quando eu percebí que estavam tirando o AZUL no meio dos grandes. Eu pensei, vou consegui fotografar pelo menos uma foto para registrar e colocar no AF. Mas aí notei que ele saiu do hangar e foi em direção para decolar. Aí deletei algumas fotos que eu tirei e esperei o que ele ía fazer. Foi daí que notei eu consegui registrar algumas fotos dele antes do embarque. Para minha grata surpresa pela primeira vez eu ouvi o ronco dele na hora da decolagem. Foi algo espetácular. Aqui algumas fotos que eu tirei dele no terreno da VEM e momentos do embarque.
Abração para todos!!
Do amigo

PS: Uma dessas fotos eu dedico a três grandes amigos e um futuro integrante do AF. Primeiro ao Fábio Fonseca. Segundo ao Afonso Rosvalmir e o terceiro o Ewerton. Eles foram meus incentivadores que há 1 ano atrás eles puxaram minha orelha para que eu continuasse a participar do Aeroentusiasta e pela terceira estrela que eu recebi nestes dias. Sei que está dificil mas vou continuar tomando essa cachaça que não dá para largar. E o futuro integrante ao meu sobrinho Youssef que nasceu no dia 17 de outubro e será que nem o tiozão que vai adorar esse hobby de ver os aviões do futuro juntamente com o Tiago Fonseca.
Mas vamos aqui as fotos!!