Info: Tristar da yes no Rio a partir de março

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Info: Tristar da yes no Rio a partir de março

Mensagem por Anonymous »

leiam este tópico de fórum bartolomeu de gusmão eu não preciso dizer nada :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

http://www.tristar500.net/forum/viewtop ... highlight=
CS-TMX
PP
PP

Mensagem por CS-TMX »

:cry: notícia antiga e desactualizada...

Devido aos atrasos e cancelamentos do verão passado, os operadores turísticos cancelaram toda a programação.

Surgiu entretanto a apresentação da White que substituirá a marca YES. irá operar com 2 A310 que obviamente não têm raio de acção para fazer Rio directo ao contrário do TriStar.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu sei que a notícia e antiga mas só fui ler ela hoje e estava crente que era certo pois ninguém disse nada. É só eu sonhar um pouco que a realidade joga um balde de água fria na minha cabeça :cry:
Então fica de consolo para os spotters do GIG o A310 da white
CS-TMX
PP
PP

Mensagem por CS-TMX »

Não faço ideia se esses voos foram cancelados definitivamente ou não (suspeito que sim!). Mas caso se realizem, faz sentido que sejam feitos com o B767-300ER da Lofteidir com matrícula TF-FIA e capacidade bem superior à do a310, a todos os níveis.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Que pena...ia ser otimo ter o Tristar por aqui outra vez!!! Foi muito bom ter visto o CSTEB ano passado...no dia dosvooscharter da My Travel!!! Quem sabe um dia não repetimos a visão neh!
Responder