[INFO] PR-TTP - novo B727200F da Total

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

[INFO] PR-TTP - novo B727200F da Total

Mensagem por arthuramaral_CGR »

(Via Skyliner.de)

Boeing 727-2M7F 21502 1339 PR-TTP Total Linhas Aéreas delivery 12sep08 LIM-CNF in full cs ex N998PG
FCM
MASTER
MASTER
Mensagens: 7434
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Total

Mensagem por FCM »

Beleza...

...quantos são agora?

:?
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Re: Total

Mensagem por Phenom »

Fernando C. Milke escreveu:Beleza...

...quantos são agora?

:?
Fernando, são 5.

PT-MTQ/MTT
PR-TTB/TTO/TTP

Flagrante do garoto em CNF na última sexta, 12/09. Por Bruno Pereira.

Imagem


Abraço
FCM
MASTER
MASTER
Mensagens: 7434
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

PR-TTP

Mensagem por FCM »

Com hushkit stage 3, certo?

:D
Uesley
PP
PP
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:41
Localização: Salvador - Ba

Mensagem por Uesley »

Boa noite Pessoal,

Quando a TRIP adquiriu a TOTAL, a divisão de cargas não foi vendida? Irá atuar como unidade independente?

Fernando, correto, esse 727-200 está utilizando hushkit!

Um grande abraço a todos!

Uesley Leite
Salvador-Ba
Afonso
Moderador
Moderador
Mensagens: 2787
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Mensagem por Afonso »

Curitiba terá quatro vôos com a entrada desse 727.

FLN-CWB-GRU
e
POA-CWB-GRU-BSB.

:wink:
_________________
Imagem
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Uesley, a Total PAX sumiu aos ser comprada pela Trip, o braço cargueiro continua Total, ficaram os ATR-42-500 para os fretamentos da Total no Norte.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 724
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:35
Localização: S23 27.5 W046 35.6
Contato:

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Uesley

É isso mesmo, a divisão de carga não entrou no negócio

[]´s

Salz
Uesley
PP
PP
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:41
Localização: Salvador - Ba

Mensagem por Uesley »

Marco e Salzinger,

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Um grande abraço,

Uesley Leite
Salvador-Ba.
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Mensagem por Constellation »

Uesley escreveu:Boa noite Pessoal,

Quando a TRIP adquiriu a TOTAL, a divisão de cargas não foi vendida? Irá atuar como unidade independente?

Fernando, correto, esse 727-200 está utilizando hushkit!

Um grande abraço a todos!

Uesley Leite
Salvador-Ba
Caros amigos,

Já faz algum tempo em que as aeronaves usadas importadas obrigatoriamente devem obedecer os requisitos Stagge III de redução de ruído. Pessoalmente, eu gostava muito do ruído impressionante dos 727 e 707 sem hushkit... É uma era que já se foi.

Um abraço.
Imagem
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Falou Constellation!
Recuperado , rijo e forte ?
Entendi o detalhe da exigência do Stage III, como vale só p/ importados continuamos a ouvir as JT8 rugindo a vontade, mas não tem prazo p/ os já nacionalizados ?
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder