POA 07/SET PR-AZL

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
lpassos

Mensagem por lpassos »

AB3 escreveu:Galera,

INACREDITÁVEL...
MAIS.
Hahahahah!!! Essa foi otima! ... pra voce ver como as fotos andam né??

haahahhahahaha ... esse aviao deve estar em algum hangar, mas pelo visto nao esta em SJK nao ... deve estar em gaviao peixoto! ....

[]s
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

lpassos escreveu:
AB3 escreveu:Galera,

INACREDITÁVEL...
MAIS.
Hahahahah!!! Essa foi otima! ... pra voce ver como as fotos andam né??

haahahhahahaha ... esse aviao deve estar em algum hangar, mas pelo visto nao esta em SJK nao ... deve estar em gaviao peixoto! ....

[]s
Sim, é verdade, o avião não veio para SJK, foi de POA para GPX. Confirmei esta info pessoalmente, indo a todos os hangares onde ele poderia estar em SJK e o pessoal me informou que ele foi mesmo direto para GPX.

Mas logo logo vai sair de lá e ir para onde muitos de nós irão poder fotografá-lo.

Sds,
Vector
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Vector escreveu:
FELDMANN escreveu:
Black Typhoon escreveu:
Becker escreveu:O PR-AZL esta em SJK...
Fiquei praticamente o dia inteiro de hoje em SJK, mas deste jato nem a sombra vi.

Recebi agora de fonte certissima a informação que o avião em objeto foi direto para Gavião Peixoto (procedente de Porto Alegre), onde encontra-se atualmente e longe das lentes dos fotografos de plantão.

Com isso se confirma a teoria que eles estão mesmo escondendo o avião. Agora o motivo não se sabe, pois já foi até apresentada a identidade visual da cia.

Não sei não, mas isso tá me cheirando a picaretagem... :twisted:
Essa não entendi, porque picaretagem????

Sds,
Vector
Primeiro porque fizeram toda aquele auê para o nome da cia que já estava escolhido, depois o ganhador não ganhou passagem vitalicia pela cia (pelo que fiquei sabendo). Mostraram a identidade visual do avião e trouxeram um para homologação mas escondem ele, será que medo de alguém copiar a logomarca ou sei lá...
Fico com isso tudo até pensando se realmente essa cia vai sair do papel mesmo e voar por ai como esta prometendo... :?
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

FELDMANN escreveu:
Vector escreveu:
FELDMANN escreveu:
Black Typhoon escreveu:
Becker escreveu:O PR-AZL esta em SJK...
Fiquei praticamente o dia inteiro de hoje em SJK, mas deste jato nem a sombra vi.

Recebi agora de fonte certissima a informação que o avião em objeto foi direto para Gavião Peixoto (procedente de Porto Alegre), onde encontra-se atualmente e longe das lentes dos fotografos de plantão.

Com isso se confirma a teoria que eles estão mesmo escondendo o avião. Agora o motivo não se sabe, pois já foi até apresentada a identidade visual da cia.

Não sei não, mas isso tá me cheirando a picaretagem... :twisted:
Essa não entendi, porque picaretagem????

Sds,
Vector
Primeiro porque fizeram toda aquele auê para o nome da cia que já estava escolhido, depois o ganhador não ganhou passagem vitalicia pela cia (pelo que fiquei sabendo). Mostraram a identidade visual do avião e trouxeram um para homologação mas escondem ele, será que medo de alguém copiar a logomarca ou sei lá...
Fico com isso tudo até pensando se realmente essa cia vai sair do papel mesmo e voar por ai como esta prometendo... :?
Bem em primeiro lugar, o regulamento do concurso dos nomes, se lido, afirmava que o nome mais votado não seria, necessariamente o escolhido. E divulgaram que o mais votado não foi realmente o escolhido, mas este não foi escolhido por já estar registrado a outro, além de não parecer adequado.

Pelo que soube o cara ganhou passagem vitalícia sim, é aqui da minha cidade e estuda no ITA.

Escolheram a identidade visual, trouxeram não, mas dois aviões, sendo que um já está pintado.

E esse procedimento de esconder o avião não tem nada demais. Muitas empresas fazem isso, no aguardo da cerimônia oficial de apresentação para a imprensa. Se o avião ficasse por aí, dando sopa pra fotos, logo teríamos as fotos dele tão divulgadas por aí que uma apresentação oficial para a imprensa perderia seu propósito e seu interesse.

Quanto a seriedade do lançamento da empresa, posso dizer com certeza que é uma iniciativa séria sim, e muito. Sei disso porque trabalho na Embraer e eles tem conosco um pedido grande de aeronaves, várias das quais já estão na linha de montagem.

Sds,
Vector
ISAAC_VCP
PP
PP
Contato:

Mensagem por ISAAC_VCP »

O E-jet da Azul fez um TGL em VCP +- às 7 da manhã de hoje e seguiu para o SDU , agora a pouco fez outro TGL , fonia em inglês !
Decolar é opcional , pousar é obrigatório.

Site de VCP:http://www.viracopos.com

Isaac Cavalcante - Spotter SBKP 24 HS
Responder