novato na area...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
747-500EDX
PC
PC

novato na area...

Mensagem por 747-500EDX »

:D Ola Pessoal... meu nome e Eduardo... Acompanho o aeroForum quase todos os dias, e resolvir me registrar tambem para poder aprender um pouco mais sobre Aviacao :P Valeu :!:
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

seja bem vindo, e eu tenho certeza que aqui voce vai aprender bastante. como eu que estou aprendendo... 8) BEM VINDO!
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Estás longe, hein?!

Mensagem por jambock »

Meu prezado 747-500EDX:

Sejas muito bem vindo a este site que tem a turma mais entusiasmada por avião, que eu conheça :!: :D
Estás longe, hein :!: :?:
Mas esta ferramenta poderosa, que é a Internet, permite que a gente se comunique praticamente em tempo real e possa trocar informações.
O valor da passagem aérea, nesse país, em relação ao salário de um trabalhador médio, é alto?
Olha que o Japão não produz uma gota de petróleo...

Um abraço e até mais....
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem vindo Eduardo, aproveite sua estada!
747-500EDX
PC
PC

Passagem aerea...

Mensagem por 747-500EDX »

Jambock, o custo de vida no Japao e alto, o salario que nos recebemos e medio, e por isso quando for optar entre viajar entre aviao e shinkasen eu sinceramente ia de Aviao... Espero ter respondido a sua resposta...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
a340
MASTER
MASTER

Re: novato na area...

Mensagem por a340 »

747-500EDX escreveu::D Ola Pessoal... meu nome e Eduardo... Acompanho o aeroForum quase todos os dias, e resolvir me registrar tambem para poder aprender um pouco mais sobre Aviacao :P Valeu :!:
Olá Eduardo,

Seja bem vindo.Eu também acompanho o aerofórum todos os dias para saber o que acontece na aviação, apesar de viver e trabalhar na aviação.

8) 8) 8)
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Seja muito bem vindo 747-500EDX.
Abraços
Irineu
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

eu caro, seja bem vindo à Meca dos entusiastas, a nata da aviação está aqui!!!!! :D :D :D
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
PB26
PC
PC

Mensagem por PB26 »

Yokoso Eduardo!

bom, se não me engano, significa Bem-Vindo, na melhor comunidade aérea da internet!!!!!!!!!!!!

Sayonará!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem Vindo Eduardo!
Responder