A Oceanair que até a semana passada ocupava parte da área da Vasp em CGH, de repente começou a manter oa aviões na pista mesmo sendo pernoite. Ouvi duas explicações para isto. A primeira, é que o espaço está sendo usado para a realização da Labace. A segunda dava conta de que a Vasp estava lacrada, pois teriam decretado a falência da empresa e não poderia haver nada lá dentro a não ser o que realmente pertencia a Vasp. Seja como for, o PR-OAV apareceu e este gordo aproveitou para fazer estas fotos. De lambuja vai uma do PR-OAS. Há quem diga que o -OAV seria canibalizado para ceder peças para a frota. Se é verdade ou não, eu não sei. Espero que gostem.
Olha a criança aí.
De ladinho.
Olha o -OAS aí geeeente!!
Uma noturnica do sujeito.
Acredito que alguém aqui vai gostar disto.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Esse Fokker 100 acho que era o Ex: American Airlines que estava em GRU e que em Tópicos do MSATO em algumas fotos ao fundo aparecia ele. primeiro apareceu um F100 com listras vermelhas e azuis, dai em diante ja vi que ai tinha... depois eu vi que tava branco com o nome OceanAir na fuselagem...!!!!
Pessoal ,alguém confirma se esse Fokker 100 pousou hoje em VCP , agora a pouco ? Pois pousou agora a pouco um F-100 "branquelo" , igualzinho , só não reparei pra ver se era ONE (estava curtindo o som das RR). Alguém confirma ?
Decolar é opcional , pousar é obrigatório.