Entre os dias 04 e 07 de julho estive em São Paulo para uma spotting trip ao sempre surpreendente aeroporto de GRU.
Seguem algumas fotos produzidas nestes dias, dedicadas especialmente ao amigo Marcelo Fouquet De Biasi que novamente me ciceroneou em SP e tb à todos amigos que novamente reencontrei por lá, entre eles Paulo Berger, Benito Latorre, Renato Salzinger, Alexandre Polati, João e Shingo.
Mas ah Marcelo hein, ta show de bola as fotos!!! Agora so falta vcs vir aqui pra LAX, aqui o pessoal e muito separados, cada um no canto. Um grande abraco.
Muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenham gostado das fotos!
>Sabe me dizer se o matiz ainda deixa fotografar de lá?
Rogério:
Fiquei hospedado lá e pedi para acessar o terraço mas a resposta foi negativa. Por questões de segurança aquele local está agora fechado fui informado.
Belíssimas fotos cara!!! Fico feliz que tenha conseguido fotografar mais dois 767 da VRN e o Medonze da vermelha Bom, sempre que estiver na área, estamos às ordens!
Hj, mais uma vez um belíssimo olé da AeroSur que enviou, mais uma vez o Brega. Vai ser difícil de pegar esse trijato.
Aproveitando, 100% confirmado: o GoldenFlat está fechado em função de uma disputa judicial.