VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
-
- CMTE.
- Contato:
O Google é seu amigo
http://www.airliners.net/photo/Aloha-Ai ... 1235184/L/
http://www.airliners.net/photo/Aloha-Ai ... 1057873/L/
Salz

http://www.airliners.net/photo/Aloha-Ai ... 1235184/L/
http://www.airliners.net/photo/Aloha-Ai ... 1057873/L/
Salz
-
- MASTER
Boa noticia Celso bom retorno,
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
-
- MASTER
- Contato:
-
- CMTE.
Exato, estes que aparecem como GGM e GGN serão na verdade dos GIV e GIW.Salzinger_SBGR escreveu:Ué... "abriram" a série GG_ para aviões usados?
Quanto aos dois que vem da Turquia, um deles chega no final de Julho, pouco antes (ou depois) do GGE
Salz
E quanto a vinda de 738 ex-ATA para a GOL e a Varig, foi acertada alguma coisa?
Sobre os 737-700WL ex-Aloha ouvi dizer que teriam outros 2 confirmados, totalizando 4 acfts da referida cia.
-
- MASTER
- Contato:
Olá amigos,
A curioso que a VARIG iria arrendar os A340 da Air Canada, a TAM
acabou ficando, a Varig arrendou os B763, e a TAM que vaí ficar
com alguns, como que na VARIG os B763 não servem por serem
muito ruins, bla,bla,bla....., e a TAM vaí usar em rotas que a VARIG
abandonou, é muito papo furado, eu acho que na VARIG não tem
uma pessoa de peso para gerenciar as rotas internacionais como
não tem na GOL , falta pessoas qualificadas , eu particularmente
acho que a VARIG ainda tem força nas rotas dos Eua .
sds,
Moises Propp
sds,
Moises Propp
-
- CMTE.
- Contato:
-
- MASTER
Claro que o 767 serve a saida da RG das suas Rotas Internacionais nao todas, ainda temos Paris, foi estrategica.. Preço do Petroleo tambem.... E outros fatores...moises Propp escreveu:Olá amigos,
sds,
Moises Propp
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
JetPhotos
-
- PC
-
- CMTE.
- Contato:
-
- PC
Com a entrada da Azul a concorrencia no mercado nacional ficara muito dificil. Webjet, crescendo e ameaça da Virgin Brasil tendo ate Eike Batista como eventual sócio.
NO MEDIO PRAZO , a possibilidade de rentabilidade no nacional diminuí muito, inclusive não há como repassar custos nas tarifas sem retração do mercado.
Neste mes, pela TERCEIRA VEZ NO ANO, a GOL reduziu sua projeção de rentabilidade.
A TAM vem fazendo um imenso esforço , inclusive despadronizando frota para ocupar espaço da PIONEIRA não preenchido pela VRN. Entretanto, o resultado operacional do primeiro trimestre da TAM foi abaixo da critica.
O valor de mercado de ambas as empresas sofre retração superior a 50% SOMENTE NOS ULTIMOS 9 MESES , o que é algo muito RUIM.
A unica saída para a VRN sera a ampliação no INTERNACIONAL , MAS COM PRODUTO COMPETITIVO e não adianta ir para europa pois o mercado esta saturado. OBRIGATORIAMENTE USA sera a opção.
Os resultados muito ruins da GLAI, indicam pelo contrario necessidade de ação para não se agravar mais.
O desmonte da malha internacional ocorreu entre outros fatores por erros MULTIPLOS no gerenciamento do INTERNACIONAL. Tenho a impressão que a VRN nao sabe administrar o INTERNACIONAL.
abraço.
NO MEDIO PRAZO , a possibilidade de rentabilidade no nacional diminuí muito, inclusive não há como repassar custos nas tarifas sem retração do mercado.
Neste mes, pela TERCEIRA VEZ NO ANO, a GOL reduziu sua projeção de rentabilidade.
A TAM vem fazendo um imenso esforço , inclusive despadronizando frota para ocupar espaço da PIONEIRA não preenchido pela VRN. Entretanto, o resultado operacional do primeiro trimestre da TAM foi abaixo da critica.
O valor de mercado de ambas as empresas sofre retração superior a 50% SOMENTE NOS ULTIMOS 9 MESES , o que é algo muito RUIM.
A unica saída para a VRN sera a ampliação no INTERNACIONAL , MAS COM PRODUTO COMPETITIVO e não adianta ir para europa pois o mercado esta saturado. OBRIGATORIAMENTE USA sera a opção.
Os resultados muito ruins da GLAI, indicam pelo contrario necessidade de ação para não se agravar mais.
O desmonte da malha internacional ocorreu entre outros fatores por erros MULTIPLOS no gerenciamento do INTERNACIONAL. Tenho a impressão que a VRN nao sabe administrar o INTERNACIONAL.
abraço.
-
- PP
Se a VRN não sabe administrar o internacional, tudo o que restou do nome VARIG, o que mais resta?
Acho que os Constantino estão de saco cheio da VARIG e da "traição" que sofreram do Planalto. Como ter credibilidade após aquela entrevista em inglês (a famosa low cost, low care) e os caríssimos meetings com a imprensa européia em luxuosos hoteis para o relançamento da marca? Dois vôos pra FRA...
A fama da GOL se fez em cima das decisões rápidas num mercado sempre instável. Tá na hora de cortar na carne.
Não consigo entender Copa, Tame, Pluna, Avianca, Lan dando certo e a RG não.
Lí aqui várias vezes que 777-300 para a VARIG era muita coisa. A TAM então foi lá e comprou 8. 767-300 não são competitivos. Vem a TAM e arrenda uns para fazer até vôos domésticos! E por quê as companhias americanas insistem em usar essas sucatas para cá?
Pra quê salvar o nome de uma companhia que foi expulsa da Star Alliance? A falência seria mais gloriosa, como dói ver velhos 727-200 com as cores da Pan Am... Melhor a Braniff que só revejo nas velhas edições das Seleções Readers Digest.
No call center, durante a longa espera pelo atendimento, uma voz muito contente avisa que nos vôos de longo curso (?) a VARIG disponibiliza 9 revistas na business e cinco, isso mesmo, cinco na econômica! Acho que um curso de Braile ou da Lingua Brasileira de Sinais durante tais vôos seria um entretenimento mais interessante.Uau!
É irônico mas arrematam com "se quer voar para o Brasil ou para a América do Sul, vôe VARIG: são 4 cidades no exterior..." fala sério!
Acho que os Constantino estão de saco cheio da VARIG e da "traição" que sofreram do Planalto. Como ter credibilidade após aquela entrevista em inglês (a famosa low cost, low care) e os caríssimos meetings com a imprensa européia em luxuosos hoteis para o relançamento da marca? Dois vôos pra FRA...
A fama da GOL se fez em cima das decisões rápidas num mercado sempre instável. Tá na hora de cortar na carne.
Não consigo entender Copa, Tame, Pluna, Avianca, Lan dando certo e a RG não.
Lí aqui várias vezes que 777-300 para a VARIG era muita coisa. A TAM então foi lá e comprou 8. 767-300 não são competitivos. Vem a TAM e arrenda uns para fazer até vôos domésticos! E por quê as companhias americanas insistem em usar essas sucatas para cá?
Pra quê salvar o nome de uma companhia que foi expulsa da Star Alliance? A falência seria mais gloriosa, como dói ver velhos 727-200 com as cores da Pan Am... Melhor a Braniff que só revejo nas velhas edições das Seleções Readers Digest.
No call center, durante a longa espera pelo atendimento, uma voz muito contente avisa que nos vôos de longo curso (?) a VARIG disponibiliza 9 revistas na business e cinco, isso mesmo, cinco na econômica! Acho que um curso de Braile ou da Lingua Brasileira de Sinais durante tais vôos seria um entretenimento mais interessante.Uau!
É irônico mas arrematam com "se quer voar para o Brasil ou para a América do Sul, vôe VARIG: são 4 cidades no exterior..." fala sério!
-
- MASTER
- Contato:
Marquei em negrito o que considero um GRANDE problema na VARIG hoje, o ATENDIMENTO! Pra você ver o site funcionando rápido ou o call center te atender só com muita sorte viucarlosdpujol escreveu:No call center, durante a longa espera pelo atendimento, uma voz muito contente avisa que nos vôos de longo curso (?) a VARIG disponibiliza 9 revistas na business e cinco, isso mesmo, cinco na econômica! Acho que um curso de Braile ou da Lingua Brasileira de Sinais durante tais vôos seria um entretenimento mais interessante.Uau!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;