[ 767-300 OLD COLORS DA VARIG EM SBPA " AGORA "]
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
[ 767-300 OLD COLORS DA VARIG EM SBPA " AGORA "]
Está agora na remota , informações do nosso sempre presente spotter, Roger Rodrigues! Quem quiser dar uma chegada pode ir.
-
- PC
- Mensagens: 150
- Registrado em: Seg Ago 15, 2005 23:03
- Localização: Porto Alegre
-
- MULTI
- Mensagens: 395
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:41
- Localização: Porto Alegre - RS
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
blz, pessoal uma pena estar sem carro senao tinha ido.... belas fotos...
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Boeing 767-300ER PP-VTE
Agora à tarde continuava na mesma posição, todo fechado.


-
- PC
- Mensagens: 208
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 13:54
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
O VTE está na VARIG há algum tempo, era da Velha VARIG e até possuiu junto com o VTC esquema de pintura que ostentava a marca da Euro Atlantic e a palavra "CHARTER" na fuselagem.emferrari escreveu:O VTE fazia parte da velha-RG ou da VRN? Eu imaginava que os 767 da VRN estavam com novos prefixos...
É um dos remanecentes da Velha VARIG!
Aos poucos os prefixos "PP-" vão sumindo...
-
- PP
- Mensagens: 38
- Registrado em: Ter Fev 15, 2005 15:13
- Localização: São Paulo
Colegas de forum:
Voei nos VTE (ida) e VTC (volta) para Roma em outubro passado. As aeronaves, apesar de mecanicamente impecáveis, estavam muito desgastadas, com um interior já obsoleto e em estado lastimável - o pitch entre poltronas era apertadíssimo (VARIG CHARTER Euroatlantic?), muito diferente do MD-11 VTI que viajei para Frankfurth em 2006.
As boas lembranças ficaram do pessoal de bordo, uma mescla de veteranos e calouros, muito atenciosos e prestativos - fizeram a diferença. Ia esquecendo, a tarifa ótima também.
Claudio
Voei nos VTE (ida) e VTC (volta) para Roma em outubro passado. As aeronaves, apesar de mecanicamente impecáveis, estavam muito desgastadas, com um interior já obsoleto e em estado lastimável - o pitch entre poltronas era apertadíssimo (VARIG CHARTER Euroatlantic?), muito diferente do MD-11 VTI que viajei para Frankfurth em 2006.
As boas lembranças ficaram do pessoal de bordo, uma mescla de veteranos e calouros, muito atenciosos e prestativos - fizeram a diferença. Ia esquecendo, a tarifa ótima também.
Claudio
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Pessoal belas fotos, ele esta aqui ainda em POA????
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
humm, blz, tem ideia da saida dele????Sentaapua escreveu:Oi Sandro.
Ele continua parado lá na remota.
Até mais.
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- MULTI
- Mensagens: 395
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:41
- Localização: Porto Alegre - RS
VRN9940 VTE acionou aos 0335z decolou 43 Combustível 17.200 kg para EZE FL380 estimado 0505z.
Editado pela última vez por Diego G. Souza em Ter Jul 01, 2008 02:28, em um total de 1 vez.