Olá pessoal!
Sou fã de vocês. Me cadastrei neste fórum só p/ curtir as belas fotos aqui publicadas. Estou prestes a ensaiar um dia de spotter, quando houver alguma reunião de spotters em São Paulo eu gostaria de participar.
Bom, agora a título de informação eu ouvi que amanha estaria decolando de CNF um dos primeiros 767 da TAM com destino ao GIG para pintura. Estou ansioso para ver essa máquina nas cores da TAM.
Parabéns a todos!!
Um grande abraço!
B 767-300ER da TAM
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
paulo roberto machado
- CMTE.

Tam
A Tam parece a varig antigamente, BOEING 707, DOUGLAS DC8 E CONVAIR 990a UMA SALADA.... 
-
Victor
Show de bola!
Então é o VAG? Essa foi boa Diego, não sabia! Qualquer novidade vamos postando aqui. Vou lá no airfleets.net p/ ver se tem alguma novidade.
Rosvalmir, parece que são só 3, se vier o terceiro é no final do ano, é o que diz a afa.
Paulo, tomara que essa salada de certo! Mas se vc for analisar bem a salada já vem desde a familia Airbus que são 319, 321, 320 CFM, IAE-A1, IAE-A5 e IAE-EA5.
Abraços
Então é o VAG? Essa foi boa Diego, não sabia! Qualquer novidade vamos postando aqui. Vou lá no airfleets.net p/ ver se tem alguma novidade.
Rosvalmir, parece que são só 3, se vier o terceiro é no final do ano, é o que diz a afa.
Paulo, tomara que essa salada de certo! Mas se vc for analisar bem a salada já vem desde a familia Airbus que são 319, 321, 320 CFM, IAE-A1, IAE-A5 e IAE-EA5.
Abraços