Pessoal, no dia 25/05/08 foi finalizada a pintura do ATR 72 tango tango india com o novo C/S da TRIP. Essa pintura será aplicada a todas as aeronaves da Trip e da antiga Total.
W. Canhedo foi ao hangar da Trip e flagrou em primeira mão o novo esquema, como pode ser visto abaixo, ou um pouco maior no album do meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 1599360498
Infelizmente são fotos de baixa qualidade tiradas com um celular, mas dá pra ver como ficou.
Sinceramente, acho uma pena o desaparecimento da marca Total, mas c'est la vie.
Abração,
W. Canhedo
Alguem aqui fica contente ou acha bunita alguma coisa? todo mundo só reclama e critica, o nome da nova empresa AZUL todo mundo ta achando feio, a cor da TRIP ta todo mundo criticando, a gaivota na TAM muita gente nao gostou, as novas cores da VARIG nao ta agradando..... ou seja o povinho que nao ta contente com nada heim, se todo mundo aqui que esta criticando essas empresas seja la pelas cores ou pelos nomes criados mandassem para nosso presidente da republica pedindo melhorias para a aviaçao brasileira com certeza voces estariam fazendo algo de util para a aviação brasileira, vamos ser mais criativos e ser mais uteis para aviaçao brasileira meu povo desse jeito nao dá......
Decepcionou todas as expectativas. Eu acho que tem gente que trabalha nestas companhias aéreas e não tem um pingo de sensibilidade. A melhorzinha de todas até agora é da VRG. Tinha que ter mais cores, mais vibração para o passageiro olhar e dizer: "É com essa que eu vou viajar!"
Mas seguem seu padrão. Até mesmo a Azul que nem entrou ainda em operação entrou para o seleto grupo das pinturas feias. Só a bandeira do nosso país com aquele fundo ficou bonito. A Trip DECEPCIONOU também!!
Esta pintura parece com a antiga da BRITISH AIRWAYS , sugiro que a TRIP faça cada aviao de uma cor combinando as cores, acho que vai ficar muito bonito...