Chapecó: Horario de vôos (Vou dar um pulo ae!)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Chapecó: Horario de vôos (Vou dar um pulo ae!)

Mensagem por PR-WJI »

Pediria gentilmente aos amigos, que se possivel, me informassem a hora de movimentação no aeroporto de Chapecó!

Quarta-feira proxima estarei dando as caras ae, de carro!!

Muito agradecido...!!!
Editado pela última vez por PR-WJI em Dom Fev 06, 2005 18:41, em um total de 1 vez.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Movimento em Chapecó.

Mensagem por jambock »

Prezado José Arthur:

SNME, apenas a VARIG e a Ocean Air voam para Chapecó.
Pesquisando os horários encontrei VARIG partindo de XAP às 5:30 :!: e alí voltando às 23:59 (que preciosimo no horário, não?). Já a OA tem operações às 11:00 e às 17:55.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
FABIO XAP
PC
PC
Contato:

Re: Chapecó: Horario de vôos (Vou dar um pulo ae!)

Mensagem por FABIO XAP »

José Arthur - SBPA escreveu:Pediria gentilmente aos amigos, que se possivel, me informassem a hora de movimentação no aeroporto de Chapecó!

Quarta-feira proxima estarei dando as caras ae, de carro!!

Muito agradecido...!!!

Zé, estou chegando hj aqui em Chapecó, estava em viagem...se vc ler esta msgm entre em contato comigo pelo cel 49 9105 2227, putz pena que eu lí só agora a sua mensagem...

Abraços,
Anonymous

Re: Movimento em Chapecó.

Mensagem por Anonymous »

jambock escreveu:Prezado José Arthur:
VARIG partindo de XAP às 5:30 :!: e alí voltando às 23:59 (que preciosimo no horário, não?).
E ae,

Isso nao e preciosismo no horario nao...
E tao somente para facilitar a vida do passageiro. Imagine vc ser informado que vai chegar a meia noite do dia 05 por exemplo. Vai ter gente achando que e do dia 04 pro 05 e alguns do dia 05 pro 06. Vai entender, ne? Ja se vc diz que chega as 2359 do dia 05 nao tem erro, ne?

Um abraço

Leone
FABIO XAP
PC
PC
Contato:

Re: Movimento em Chapecó.

Mensagem por FABIO XAP »

Leone escreveu:
jambock escreveu:Prezado José Arthur:
VARIG partindo de XAP às 5:30 :!: e alí voltando às 23:59 (que preciosimo no horário, não?).
E ae,

Isso nao e preciosismo no horario nao...
E tao somente para facilitar a vida do passageiro. Imagine vc ser informado que vai chegar a meia noite do dia 05 por exemplo. Vai ter gente achando que e do dia 04 pro 05 e alguns do dia 05 pro 06. Vai entender, ne? Ja se vc diz que chega as 2359 do dia 05 nao tem erro, ne?

Um abraço

Quero fazer um comentário sobre o horário do vôo RG 2160/2161

1) O vôo sai as 0530hs, é dose acordar às 0400hs da manhã para pegar um vôo, mas isto não é um problemão pelo menos para mim. O interessante deste vôo, que está sempre com uma boa taxa de ocupação, é que os empresários, usuários partem bem cedo para qualquer lugar do país e tem a opção de voltar no mesmo dia para casa. Você trabalha o dia todo fora e volta pra dormir, para nós, desde a implantação deste vôo em Dez/02 tem sido ótimo.

2) Este tipo de horário é muito inteligente, com conecções em Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Brasília podemos chegar a qualquer destino do Brasil em poucas horas. O que os usuários questionam, é da possibilidade de um vôo no meio do dia ligando Chapecó a FLN ou a CGH, que me parece que esta sendo avaliado pela gerência local.

Além da RG temos como foi dito, dois vôos da ONE, um Chegando de CGH e indo para POA e outro voltando de POA e indo pra CGH com EMB 120, existindo a possibilidade da substituição dos EMB 120 pelos F50 a partir do dia 01/03/05!!

São poucos vôos para cá, lembrando que em um passado não mto distante chegamos a ter 07 vôos diários por aqui...

Mas não podemos reclamar, existem cidades maiores do que Chapecó que não possuem vôos regulares, nós temos vôos regulares de Seg a Seg com duas cias aéreas, dentro da nossa realidade estamos muito bem servidos.

Abraços.
Responder