GOL PONTUAL

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
robertobarbosa
PP
PP

GOL PONTUAL

Mensagem por robertobarbosa »

amigos, gostaria de saber, se o gol G3 1602/1760 poa/bsb, 11:40/18:58 e o 1782 bsb/mao 21:45/03:05, decolam no horário previsto, pois vou comprar para o meu pai, dia 24/02 .
Anonymous

Re: GOL PONTUAL

Mensagem por Anonymous »

[quote="robertobarbosa"]amigos, gostaria de saber, se o gol G3 1602/1760 poa/bsb, 11:40/18:58 e o 1782 bsb/mao 21:45/03:05, decolam no horário previsto, pois vou comprar para o meu pai, dia 24/02 .[/quote]

O sonho da empresa é que todos os vôos saiam no horario! Agora se nesse dia ele vai sair no horario sô deus sabe meu amigo, pode acontecer muita coisa no dia e ele atrasar como também ele pode chegar até adiantado.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

robertobarbosa escreveu:amigos, gostaria de saber, se o gol G3 1602/1760 poa/bsb, 11:40/18:58 e o 1782 bsb/mao 21:45/03:05, decolam no horário previsto, pois vou comprar para o meu pai, dia 24/02 .
o 1782 pelo menos tem chegado na hora...agora como o silvio disse, não sabemos é se no dia ela vai atrasar ou não
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

robertobarbosa escreveu:amigos, gostaria de saber, se o gol G3 1602/1760 poa/bsb, 11:40/18:58 e o 1782 bsb/mao 21:45/03:05, decolam no horário previsto, pois vou comprar para o meu pai, dia 24/02 .
Se nao for decolar no horario voce nao vai comprar?
Realmente nao entendi a preocupacao.
Vc ta preocupado com a conexao? É isso? Vc deve entao comprar POA-MAO (uma unica passagem) e nao POA/BSB e BSB/MAO (duas passagens).
Nao sei se isso influi na obrigatoriedade da empresa ter que esperar o passageiro de conexao ou mesmo ate de pagar hotel em caso de perder a conexao.
No primeiro caso é um passageiro em transito, que esta fazendo conexao em BSB. No segundo e um passageiro que chegou em BSB vindo de POA e em BSB vai fazer outro voo, no caso de BSB para MAO. Nao sei se consegui me fazer entender. Mas que sao dois casos diferentes, acredito que sejam sim.
Um abraço

Leone
robertobarbosa
PP
PP

Mensagem por robertobarbosa »

Leone escreveu:
Se nao for decolar no horario voce nao vai comprar?
Realmente nao entendi a preocupacao.
Vc ta preocupado com a conexao? É isso? Vc deve entao comprar POA-MAO (uma unica passagem) e nao POA/BSB e BSB/MAO (duas passagens).
Nao sei se isso influi na obrigatoriedade da empresa ter que esperar o passageiro de conexao ou mesmo ate de pagar hotel em caso de perder a conexao.
No primeiro caso é um passageiro em transito, que esta fazendo conexao em BSB. No segundo e um passageiro que chegou em BSB vindo de POA e em BSB vai fazer outro voo, no caso de BSB para MAO. Nao sei se consegui me fazer entender. Mas que sao dois casos diferentes, acredito que sejam sim.
Um abraço
Leone, sim estou preocupado com a conexao,e que vou comprar cada passagem em um cartão diferente. Um abraço
Leone
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

robertobarbosa escreveu:Leone, sim estou preocupado com a conexao,e que vou comprar cada passagem em um cartão diferente.
Ihhh Roberto entao serao duas passagens e dois passageiros diferentes (apesar de eu e vc sabermos que o passageiro é o mesmo). Acredito que para o sistema de reservas serao dois passageiros distintos. É como eu te falei: um vai voar POA/BSB e outro vai voar BSB/MAO. Num sei te dizer agora se pode dar problemas. E bom verificar junto a empresa aerea, pra saber o que acontece nesse caso. Se ele vai ter que retirar as bagagens em BSB e fazer todo o procedimento de check-in em BSB para o novo voo... Cara eu acho que estou te deixando mais confuso, ne? É melhor vc se informar com a Empresa mesmo.

Um abraço

Leone
Responder