Meus prezados:
And the Big Hand Is On the...
Tower: "Delta 351, you have traffic at 10 o'clock, 6 miles!"
Delta 351: "Give us another hint! We have digital watches!"
Tôrre: Delta 351, você tem tráfego às 10 horas, 6 milhas!
Delta 351: Dê-nos outra dica! Nós só temos relógios digitais!
Um abraço e até mais...
O Problema é o relógio!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
jambock
- MASTER

- Contato:
O Problema é o relógio!
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
jambockrs@gmail.com
-
carlos oliveira
- PC

Re: O Problema é o relógio!
Caro Jambock !jambock escreveu: Meus prezados:
And the Big Hand Is On the...
Tower: "Delta 351, you have traffic at 10 o'clock, 6 miles!"
Delta 351: "Give us another hint! We have digital watches!"
Tôrre: Delta 351, você tem tráfego às 10 horas, 6 milhas!
Delta 351: Dê-nos outra dica! Nós só temos relógios digitais!
Um abraço e até mais...
Voce sabe se esse caso do Delta ocorreu no Brasil ?
O americano é todo cheio de padrões e tal, e comete uma gracinha sem graça nenhuma.........
Sds. Carlos
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Por incrível que pareça, é uma piada!
Prezado carlos oliveira:
Esta piada obtive de um site americano, de humor!
Eu a achei engraçada.
Interessante pela concisão. Em apenas duas linhas ela estava feita!
Um abraço e até mais...
Esta piada obtive de um site americano, de humor!
Eu a achei engraçada.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
jambockrs@gmail.com
jambockrs@gmail.com
-
Anonymous
Esse americanos...
Esses americanos chegam aqui no Brasil e ficam todo cheios de gracinhas, ne?
Queria ver se fosse alguem fazendo exatamente a mesma coisa la na terra deles... era capaz ate de eles derrubarem o aviao com um missel!!!
No mundo inteiro se usa esse exemplo do relogio para indicar em que direçao esta o trafego em relacao a voce.
Isso e bem coisa de quem ja vem com más intencoes, intencao de fazer gracinhas. Ta no Brasil? Ahhh entao vou mandar uma gracinha dessa... So pode ter sido isso.
Que nem aquele imbecil cmte da AA que tirou a foto da PF com o dedao aparecendo... se deu mal.
Bom, acho que eu ja estou saindo um pouco do foco dessa discussao. E melhor parar por aqui.
Um abraço
Leone
Queria ver se fosse alguem fazendo exatamente a mesma coisa la na terra deles... era capaz ate de eles derrubarem o aviao com um missel!!!
No mundo inteiro se usa esse exemplo do relogio para indicar em que direçao esta o trafego em relacao a voce.
Isso e bem coisa de quem ja vem com más intencoes, intencao de fazer gracinhas. Ta no Brasil? Ahhh entao vou mandar uma gracinha dessa... So pode ter sido isso.
Que nem aquele imbecil cmte da AA que tirou a foto da PF com o dedao aparecendo... se deu mal.
Bom, acho que eu ja estou saindo um pouco do foco dessa discussao. E melhor parar por aqui.
Um abraço
Leone
-
Anonymous
Re: Esse americanos...
quem falou que isso aconteceu no Brasil??
Leone escreveu:Esses americanos chegam aqui no Brasil e ficam todo cheios de gracinhas, ne?
Um abraço
Leone
Tower: "Alitalia 345, continue taxi holding position 26 South, via taxiway Tango. Check for workers along taxiway."
Pilot: "Alitalia 345, taxi 26 South, via Tango. Workers checked - all are working."
Fonte: http://apca.ifrance.com/apca/documents/Humour.html
Pilot: "Alitalia 345, taxi 26 South, via Tango. Workers checked - all are working."
Fonte: http://apca.ifrance.com/apca/documents/Humour.html
-
Anonymous
Re: Esse americanos...
Nao sei se aconteceu no Brasil, nem se isso foi verdade. Nao sei nem porque eu achei que tivesse sido aqui no Brasil.sigler escreveu:quem falou que isso aconteceu no Brasil??
Leone escreveu:Esses americanos chegam aqui no Brasil e ficam todo cheios de gracinhas, ne?
Um abraço
Leone
mas meu comentario sobre os americanos continua valendo.
hehehe
Falou
um abraço
Leone