Augusto concordo em parte, mas me diga que comercial a AA faz em revista ou em jornal ou em que horário nobre?? Delta? etc,etc, estão com os aviões abarrotados de PAX.Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Será que alguém vai notar a saída da VARIG do internacional? 90% dos brasileiros desconheciam este fato. Escutei um comentário no aeroporto de Recife, quando da chegada de um voo VRG: Olha a Varig! ainda está voando? Mas não tinha quebrado?
Ora, na estratégia do Constantino ele esquece da mídia. Bastaria um anuncio na Globo, durante a novela das oito, informando para onde a RG voava e tudo mudaria. Vi propaganda em jornal e revista, mas pouca gente os lê, não tendo penetração de massa. A a maior divulgação está mesmo no site, mas qual o percentual de acesso? Deve ser ínfimo. Isto me faz lembrar da pioneira, com seus jingles - Varig Varig Varig - inesquecíveis. Podem me chamar de saudosista, sou e acho isto maravilhoso pois pelo menos tenho pelo quê torcer e admirar!
Mas pelo jeito se escutarmos novamente um jingle assim, será em ritmo de marcha fúnebre.
Ora, com o número de aeronaves que eles tem - 33 - conseguir menos de 4% do mercado, perdendo até para a ONE, em proporção, alguma coisa está errada!!!
a AA tem 5 ou 6 vôos diários para o USA e 4 ou 5 são com 767, 2 com 777. ou 1 ate.
Acho que foi muita incompetência sim da GLAI, não sabia que Paris ia ser caro? Não sabia o custo de um 767 não sabia que o retorno da RG O avião iria bater lata mesmo?
Pq, não aumentou conexão com GRU para os vôos pq, não foi voar direto para os USA, a onde praticamente todas as CIAS usam e muito o 67..
Pessoal é muita coisa errada ao mesmo tempo. Primeiro teria que ter feito o serviço de casa e depois sair dela.
MA parece que este é o caminho certo arrumar a casa e depois sair novamente para o EX, ou terminar com a VARIG de vez.