Boa tarde amigos do Fórum.
Prezados amigos:
Segue neste um novo Log, feito como de costume via rádio, com vôos partindo do aeroporto de Congonhas (SBSP) CGH, com alguns vôos do dia 18 e alguns vôos do dia 19/04/08, as operações estão sendo realizadas pela cabeceira da pista 17 direita.
Como é sabido todos os finais de semana, o movimento aumenta em todos os aeroportos ainda mais com um fim de semana prolongado, isso faz com que haja mais procura por lugares nos vôos e CGH não foge a regra, daí o numero excelente de pobs, em vários vôo como poderão observar. Alias CGH vem tendo um aproveitamento ótimo em quase todos os dias.
=============================================================
Vôos do final da tarde e inicio de noite de ontem > das 17h20 até 18h35, vários vôos não consegui ouvir alem da primeira chamada, e não é possível completar a informação, peço desculpas, por não informar como gostaria que fosse.
G3 1532= CGH / SDU > com o pob de 136 > alt. GRU. aut. 2h25
JJ 3946= CGH / SDU > com o pob de 148 > alt. GRU. aut. 2h30
JJ 3015= CGH / CWB > com o pob de 181 > (*)
PR-RIO= CGH / não sei o destino > com o pob de 014 > (*)
JJ 3057= CGH / POA > com o pob de 175 > alt. CWB. aut. 3h00
P8 4738= CGH / MII > com o pob de 045 > (*)
JJ 3109= CGH / FLN > com o pob de 147 > alt. POA. aut. 2h49
JJ 3948= CGH / SDU > com o pob de 148 > alt. GRU. aut. 2h30
P8 4788= CGH / JDF > com o pob de 040 > alt. GIG. aut. 3h45
G3 1246= CGH / POA > com o pob de 195 > alt. CWB. aut. 3h10
JJ 3950= CGH / SDU > com o pob de 153 > (*)
RG 2433= CGH / SDU > com o pob de 143 > alt. CPQ. aut. 2h30
RG 2158= CGH / CWB > com o pob de 123 > alt. CPQ. aut. 2h14
Vôos em que não consegui completar a informação.
G3 1354 CGH/GYN, JJ 3770 CGH/CGR, G3 1232 CGH/CWB, RG 2106 CGH/POA, RG 2506 CGH/BSB e G3 1393 CGH/GIG.
==============================================================
Das 19h40 até por volta de 20h45.
JJ 3712= CGH / BSB > com o pob de 181 > (*)
JJ 3238= CGH / UDI > com o pob de 176 > alt. CNF. aut. 2h50
JJ 3724= CGH / BSB > com o pob de 139 > alt. CNF. aut. 3h20
RG 2439= CGH / SDU > com o pob de 142 > alt. GRU. aut. 2h10
JJ 3956= CGH / SDU > com o pob de 139 > alt. GRU. aut. 2h15
G3 1312= CGH / UDI > com o pob de 153 > alt. CNF. aut. 2h50
G3 1538= CGH / SDU > com o pob de 127 > alt. GRU. aut. 2h10
JJ 3258= CGH / GIG / FOR > com o pob de 177 > alt. GRU. aut. 2h38
G3 1395= CGH / GIG > somente a primeira chamada, depois mais nada.
G3 1272= CGH / CNF > com o pob de 150 > alt. CPQ. aut. 3h20
RG 2056= CGH / CNF > com o pob de 143 > alt. GIG. aut. 2h30
P8 4766= CGH / JTC > não ouvi nada
RG 2136= CGH / FLN > com o pob de 139 > alt. GRU. aut. 2h30
G3 1234= CGH / CWB > com o pob de 155 > alt. CPQ. aut. não copiei
G3 1250= CGH / POA > somente a voz do controlador
JJ 3128= CGH / VIX > com o pob de 181 > alt. GIG. aut. 2hh56
JJ 3226= CGH / CNF / SSA / IOS > com o pob de 150 > alt. GRU. aut. 3h00
==============================================================
Das 21h10 até encerramento das operações, ultima decolagem por volta das 22h45.
JJ 3105= CGH / FLN > com o pob de 171 > alt. CPQ. aut. 2h50
JJ 3800= CGH / CGB> com o pob de 174 > alt. GYN. aut. 4h00
G3 1374= CGH / PPB > com o pob de 154 > alt. GRU. aut. ?
JJ 3958= CGH / SDU > com o pob de 153 > alt. GRU. aut. 2h30
N 407RA= CGH / não sei o destino > somente como registro da decolagem da auxiliar, não foi possível ouvir nada, alem da voz do controlador
JJ 3256= CGH / GIG / AJU > com o pob de 125 > alt. GRU. aut. 2h40
JJ 3714= CGH / BSB > com o pob de 126 > alt. CNF. aut. 3h10
G3 1210= CGH / BSB > com o pob de 146 > alt. CNF. aut. 3h05
JJ 3019= CGH / CWB > com o pob de 166 > alt. CPQ. aut. 2h29
O6 6160= CGH / ARU > com o pob de 100 > alt. GRU. aut. 3h20
G3 1540= CGH / SDU > com o pob de 126 > alt. GRU. aut. 2h40
JJ 3272= CGH / RAO > com o pob de 172 > alt. CNF. aut. 2h30
JJ 3228= CGH / CNF > com o pob de 168 > alt. CPQ. aut. 2h31
G3 9601= CGH / GRU > com o pob de 02 (traslado) alt. CPQ. aut. 2h00
RG 2441= CGH / SDU > não foi possível ouvir nada.
JJ 3600= CGH / SSA / JPA > com o pob de 152 > (*)
JJ 3960= CGH / SDU > com o pob de 108 > (*)
JJ 3049= CGH / POA > com o pob de 184 > alt. GRU. aut. 3h17
G3 1286= CGH / FLN > com o pob de 184 > alt. POA. aut. 2h30
JJ 3736= CGH / SJP > com o pob de 142 > alt. GRU. aut. 2h40
JJ 9395= CGH / GRU > com o pob de 02 (traslado) > (*)
JJ 3774= CGH / CGR > com o pob de 177 > alt. CPQ. aut. 3h30
FAB 2524= CGH / não sei o destino, somente como registro da decolagem, Embraer 145?.
RG 2445= CGH / SDU > não possível ouvir nada.
P8 4734= CGH / MII > com o pob de 042 > (*)
P8 4748= CGH / MJTC > com o pob de 039 > alt. ARU. aut. 4h30
RG 2336= CGH / SSA > com o pob de 131 > alt. REC. aut. 4h07
RG 2080= CGH / GIG > com o pob de 094 > alt. CPQ. aut. 2h45
RG 2058= CGH / CNF > com o pob de 130 > alt. GIG. aut. 2h00
RG 2108= CGH / POA > com o pob de 119 > alt. CWB. aut.3h00
==============================================================
Vôos de hoje 19/04/08 > das 09h00 até 10h20
JJ 3003= CGH / CWB > com o pob de 185 > não anotei os alt. e aut.
JJ 3216= CGH / CNF / SSA / REC > com o pob de 160 > não anotei os alt. e aut.
PR-SOV= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > (*)
G3 1506= CGH / SDU > com o pob de 153 > (*)
JJ 3772= CGH / CGR > com o pob de 150 > alt. GYN. aut. 3h30
RG 2407= CGH / SDU > com o pob de 092 > alt. GRU. aut. 2h00
G3 1385= CGH / GIG > com o pob de 180 > alt. CPQ. aut. 2h32
G3 1280= CGH / FLN > com o pob de 192 > alt. CPQ. aut. 2h30 (esse vôo quando já estava no ponto de espera da pista 17, o comandante solicitou o retorno para o box (22) devido a um passageiro estar passando mal) após novo puch-back e acionamento o pob baixou para 190.
RG 2409= CGH / SDU > com o pob de 137 > (*)
PT-FFS= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > (*)
O6 6005= CGH / SDU > com o pob de 069 > alt. GRU. aut. 2h20
PT-WHF= CGH / não sei o destino > foi autorizado a iniciar o táxi sem reportar o pob, alt. e aut.
G3 1378= CGH / JOI > com o pob de 149 > alt. (?) aut. 2h45
PR-SPO= CGH / não sei o destino > com o pob de 08 > alt. BAU aut. 3h30(pousou de retorno as 11h40)
JJ 3660= CGH / IOS / SSA > com o pob de 150 > alt. SSA. aut. 3h00
G3 1242= CGH / POA > com o pob de 147 > alt. CPQ. aut. 3h30
JJ 3916= CGH / SDU > fonia baixa e com muito chiado. Ininteligível.
JJ 3720= CGH / BSB / FOR > com o pob de 176 > al. CNF. aut. 3h08
JJ 9600= CGH / GRU > com o pob de 06 (traslado) (*)
==============================================================
Das 11h40 até 12h50.
G3 1310= CGH / UDI > com o pob de 150 > alt. CNF. aut. 2h30
JJ 3924= CGH / SDU > com o pob de 126 > alt. CPQ. aut. 2h35
JJ 3706= CGH / BSB > com o pob de 175 > (*)
RG 2417= CGH / SDU > com o pob de 105 > alt. CPQ. aut. 2h00
RG 2052= CGH / CNF > com o pob de 157 > alt. GIG. aut. 2h15
JJ 3744= CGH / SJP > com o pob de 141 > alt. GRU. auit. 2h35
RG 2132= CGH / FLN > com o pob de 140 > alt. GRU. aut. 2h40
JJ 3121= CGH / NVT > com o pob de 153 > alt. POA. aut. 2h50
G3 1302= CGH / NVT > com o pob de 151 > alt. POA. aut. 2h20
==============================================================
Obs. (*) Vôos em que não são reportas autonomias e alternativas.
(?) vôos em que não foram reportas autonomias ou alternativas.
Abraços
CURSIO
Log > CGH >> 18 e 19/04/08.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
-
- PC
- Mensagens: 131
- Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
- Localização: Salvador
Re: Log > CGH >> 18 e 19/04/08.
Boeing 737 com 195 pessoas a bordo, quem diria!José Cursio escreveu:G3 1246= CGH / POA > com o pob de 195
Na década de 90 isto era POB de Boeing 767, Airbus A300,...

-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
Re: Log > CGH >> 18 e 19/04/08.
Realmente!!! Acho que o POB full de um B739 ultrapassa o de um B707.Fernando C. Milke escreveu:Boeing 737 com 195 pessoas a bordo, quem diria!José Cursio escreveu:G3 1246= CGH / POA > com o pob de 195
Na década de 90 isto era POB de Boeing 767, Airbus A300,...

Um abraço!!!