ESCOLHERAM OS 10
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
paulo roberto machado
- CMTE.

ESCOLHERAM OS 10
Os lindos nomes escolhidos para a nova empresa:
VIVA MAIS ALEGRIA CEU AZUL NOSSA PATRIA BRASILEIRA ABRAÇO SAMBA.....Todos tem muito com aviação.
VIVA MAIS ALEGRIA CEU AZUL NOSSA PATRIA BRASILEIRA ABRAÇO SAMBA.....Todos tem muito com aviação.
-
Irineu
Re: ESCOLHERAM OS 10
Tô querendo acreditar que isso é uma brincadeirinha, mas de péssimo gosto.paulo roberto machado escreveu:Os lindos nomes escolhidos para a nova empresa:
-
paulo roberto machado
- CMTE.

opinião
Eu coloquei os nomes sem virgula(proposito)para ver a linda frase que esses nomes da futura empresa formam.Acho que se traduzir para o ingles fica muito mais bonito é só colocar airlines ou airways......sinceramente me desculpem mas sao nomes sem comentarios, quem mandou nao tem culpa...
-
CHARLES SBBR
- MASTER

-
airbrasil77
- PP

-
Marcelo Affonso
- MULTI

-
CHARLES SBBR
- MASTER

Concordo!!! O nome já estava escolhido e foi colocado dentro dessas 10 opções. O preblema é que nenhum é tão bom! Vai dar SAMBA mesmo.Marcelo Affonso escreveu:Sei lá mas para mim esse concurso aí é so marketing, o nome já está escolhido pela direção da empresa e provavelmente o ganhador deve ser alguma peixada....
Abraços
Um abraço!!!
Exatamente. Até porque no site tem um asterisco interessante: "O nome mais votado não necessariamente será o nome escolhido". Isso dá alguma esperança que seja um nome decente para uma empresa aérea, e não essas coisas horrorosas que foram votadas.CHARLES SBBR escreveu:Concordo!!! O nome já estava escolhido e foi colocado dentro dessas 10 opções. O preblema é que nenhum é tão bom! Vai dar SAMBA mesmo.
Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
-
moises Propp
- MASTER

- Contato:
-
Luciano de Paula
- PC

- Contato:
moises Propp escreveu:Olá amigos,
só que Samba é da CVC, se for este nome vcs já sabem .
sds,
Moises Propp
HEI...HELLOOOO...PERA AI!!!!
VCS NAO ACHAM MUITA COINCIDENDIAS O NOME "SAMBA" SAIR NO MEIO DE TANTOS NOMES PESSIMOS??? E A CVC JA NAO TERIA REGISTRADO ESSE NOME???
ESTOU ACHANDO QUE ESSE VOUESCOLHER.COM.BR FOI MARMELADA...PARA SAMBA GANHAR...
O QUE VCS ACHA???
VEJAM POST DO REGIS EM MARÇO:
Bateria
"Samba" deve ser o nome da empresa aérea que David Neeleman, fundador da companhia americana Jet Blue, anuncia que fundará no Brasil em 2009. Na semana passada, ele foi à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) comunicar seus planos.
Fonte: Folha de S. Paulo- 03/03/08.
Coluna: Mônica Bergamo
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... ight=samba
Luciano de Paula
http://jetspotter.blogspot.com/
http://jetspotter.blogspot.com/