[Fotos POA]: 06/04/2008

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

[Fotos POA]: 06/04/2008

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Seguem algumas fotos que fiz no fim de tarde desse domingo no ALS.

A operação tava pela 29 e diversos aviões pousando. Quando iam começar as decolangens virou para a 11. Sacanagem! :( hehe!
Mas tudo bem pois tinha um Airbus da TAM aproximando. Mas não é que ele arremeteu duas vezes e quando pousou já não tinha mais luz suficiente. Não era o dia hoje.

Agora valeu pq nunca tinha visto arremetida no ALS, e foi bem próximo. Deu motor, subiu com uma grande razão e deixou a galera na saudade! Muito interessante de ver.

Pior que deixou uma fila esperando para decolar. Olha, no mínimo ficaram parados por 20 min esperando.
Como estava sem o rádio não sei o motivo das 2 aproximações perdidas.

Quando a pista ainda estava 29, o A321 da TAM tb arremeteu e fez uma órbita, mas acho que era pela proximidade com 737 da GOL que o precedia na final.

Mas chega de conversa. Vão as fotos:

PR-ONB
Imagem

LV-AYE
Imagem

PR-DIN
Imagem

Imagem

PR-VBE
Imagem

Imagem

Imagem

PR-OAJ
Imagem

PR-GLN
Imagem
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
lauro.rocha
PC
PC

Mensagem por lauro.rocha »

Bahhh..show..parabéns!!
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Lindo o sol no VBE! :D
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Ae Andre!

Parabéns pelas fotos!!!! :D

O sol no VBE ficou otimo!!

[]´s
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Bah Andre, eu estava ali um cara gordinho com uma escadinha era eu, kkkkk, tava bom o dia para fotos, contei 5 arremetidas, uma hora na final da 29 (com fotos) tinha na final final um 737 da GOL e colado logo atras dele um A320 da TAM que abortou o pouso e fez curva a direita em direção a BACO, ja no cair da noite o um C-95 Bandeirates arremeteu e logo depois um A320 tb.
Responder