Alguem de Manaus pode me ajudar?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Alguem de Manaus pode me ajudar?
Comprei passagem de MAO/GRU no JJ3751, no dia 01/04 às 00:25, no site e no atendimento telefônico da empresa o voo é operado por um A320, entretanto na hora de escolher o assento, apareceu uma configuração do tipo 3-5-2, incompatível portanto com um A320 e do A330 que pelo menos o que eu viajei era disposto em 2-4-2.
Como não achei o mapa de assentos do MD-11, nem do A340, não pude comparar.
Alguem sabe quel aeronave opera esta rota?
E já que estou aproveitando da boa vontade dos companheiros manauras, podem me dar dica de atrações da cidade, já que vou ficar 4 dias por lá!
Desde já, Agradeço.
Como não achei o mapa de assentos do MD-11, nem do A340, não pude comparar.
Alguem sabe quel aeronave opera esta rota?
E já que estou aproveitando da boa vontade dos companheiros manauras, podem me dar dica de atrações da cidade, já que vou ficar 4 dias por lá!
Desde já, Agradeço.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
Queria agradecer, ainda que tardiamente, a todos que me responderam.
O arthur matou a charada, A320, MRZ com executiva, que viajou vazia por sinal, sem venda de passagens ou possibilidade de "upgrade", o que s.m.j nao me parece uma politica econômicamente sensata da TAM...
Realmente era um erro do site, e o meu assento reservado teve de ser remarcado no Check in.
Na ida, A330, com a nova configuração, avião impecável, entreterimento de bordo igual, e foi possivel fazer "upgrade" para a executiva, ainda que o serviço tenha sido o mesmo da "econômica".
Ponto negativo para o serviço de bordo, em uima viagem de 4 horas, que começou as 09:00 e trerminou as 13:00, servir apenas um café frio, com um sanduiche minusculo é querer matar os pax de fome....
Isso pq no video de apresentação apareceia o Barione falando do novo cardapio da TAM...
Neste aspecto o jeito TAM de voar é cada vez mais o jeito GOL de lucrar....ehhehe
Por fim o Eduardo Gomes deve ser um excelente aeroporto para spotting...um terraço como aquele faz falta por aqui no sul....
Abraços
O arthur matou a charada, A320, MRZ com executiva, que viajou vazia por sinal, sem venda de passagens ou possibilidade de "upgrade", o que s.m.j nao me parece uma politica econômicamente sensata da TAM...
Realmente era um erro do site, e o meu assento reservado teve de ser remarcado no Check in.
Na ida, A330, com a nova configuração, avião impecável, entreterimento de bordo igual, e foi possivel fazer "upgrade" para a executiva, ainda que o serviço tenha sido o mesmo da "econômica".
Ponto negativo para o serviço de bordo, em uima viagem de 4 horas, que começou as 09:00 e trerminou as 13:00, servir apenas um café frio, com um sanduiche minusculo é querer matar os pax de fome....
Isso pq no video de apresentação apareceia o Barione falando do novo cardapio da TAM...
Neste aspecto o jeito TAM de voar é cada vez mais o jeito GOL de lucrar....ehhehe
Por fim o Eduardo Gomes deve ser um excelente aeroporto para spotting...um terraço como aquele faz falta por aqui no sul....
Abraços
-
- MASTER
Benito, ja faz um tempo que a TAM esta praticamente igual a GOL. o melhor serviço de bordo que tive agora nestes ultimos meses foi RG e ONE!BenitoRBP escreveu:Queria agradecer, ainda que tardiamente, a todos que me responderam.
Abraços
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Verdade Sandro, mas depois da minha ultima viagem a Curitiba(trecho relativamente curto), em que na ida de noite (21:45) foi servido um sanduiche quente de mussarela de bufala com tomate seco e rucula, e na volta um pequeno, mas bem razoavel risoto de palmito, juro que eu fiquei esperançoso...de novos tempos na vermelinha..
Mas pelo visto, nao tem jeito...vou ter que levar sanduiche natural nos voos.....
Mas pelo visto, nao tem jeito...vou ter que levar sanduiche natural nos voos.....
Fui pra Belem nesta aeronave na semana passada, a classe executiva estava quase vazia.BenitoRBP escreveu:O arthur matou a charada, A320, MRZ com executiva, que viajou vazia por sinal, sem venda de passagens ou possibilidade de "upgrade", o que s.m.j nao me parece uma politica econômicamente sensata da TAM...
Mas consegui um "upgrade" durante o voo, perguntei à comissaria se podia mudar de poltrona, para umas das executivas, ela deixou mas o serviço de bordo também foi o mesmo para todo mundo.
Já peguei o "jeito" dos lanches da TAM.BenitoRBP escreveu: Ponto negativo para o serviço de bordo, em uima viagem de 4 horas, que começou as 09:00 e trerminou as 13:00, servir apenas um café frio, com um sanduiche minusculo é querer matar os pax de fome....
Viagens saindo no meio da manha ou da tarde só servem um sanduiche frio.
Já nos voos saindo de manha cedo (6:00 ou 7:00 horas da manha), ou no inicio da noite sempre servem sanduiche quente, ou alguma coisa um pouco melhor que aquele sanduíche de presunto frio.
Então o jeito é tentar marcar o voo para pegar um destes horarios
hehehe
Adriano
adluis escreveu:
O engraçado é que quando fiz o check in, me informaram que em voos domésticos a executiva não é utilizada, e que assim que o embarque fosse encerrado, bastaria solicitar a uma das aeromoças, que eu poderia usar uma das cadeiras da executiva.
Como iria viajar a madrugada inteira, e trabalhar na manha seguinte, estava até disposto a pagar pela executiva, se não me deixassem fazer o upgrade por conta do fidelidade vermelho, mas nem pude pagar nem fazer o "upgrade" e ainda recebi informações desencontradas.
Quanto ao serviço de bordo, a que ponto chegamos né....precisamos fazer suposições e jogos de adivinhações se quisermos comer alguma coisa melhorzinha...
Eu como viajo a trabalho e nao posso escolher horario.....então vou aderir ao sanduiche natural na bagagem de mão, mais um item para meu kit avião, que inclui o fone de ouvido (não entendo o critéio para disponibilização deles tem voo que tem, tem voo que não, se alguem "pegar o jeito" me avisa..heheh) o travesseirinho e uma cobertinha para voos noturnos..hehehhe
Abçs
Pois é no voo de ida, tb consegui....mas na volta a aeromoça falou que isso so poderia ser autorizado pelo pessoal de terra, que a tripulação embarcada não poderia fazer nada.Fui pra Belem nesta aeronave na semana passada, a classe executiva estava quase vazia.
Mas consegui um "upgrade" durante o voo, perguntei à comissaria se podia mudar de poltrona, para umas das executivas, ela deixou mas o serviço de bordo também foi o mesmo para todo mundo.
O engraçado é que quando fiz o check in, me informaram que em voos domésticos a executiva não é utilizada, e que assim que o embarque fosse encerrado, bastaria solicitar a uma das aeromoças, que eu poderia usar uma das cadeiras da executiva.
Como iria viajar a madrugada inteira, e trabalhar na manha seguinte, estava até disposto a pagar pela executiva, se não me deixassem fazer o upgrade por conta do fidelidade vermelho, mas nem pude pagar nem fazer o "upgrade" e ainda recebi informações desencontradas.
Quanto ao serviço de bordo, a que ponto chegamos né....precisamos fazer suposições e jogos de adivinhações se quisermos comer alguma coisa melhorzinha...
Eu como viajo a trabalho e nao posso escolher horario.....então vou aderir ao sanduiche natural na bagagem de mão, mais um item para meu kit avião, que inclui o fone de ouvido (não entendo o critéio para disponibilização deles tem voo que tem, tem voo que não, se alguem "pegar o jeito" me avisa..heheh) o travesseirinho e uma cobertinha para voos noturnos..hehehhe
Abçs