PANTANAL DEVE PARAR MESMO DE VOAR
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
- Mensagens: 724
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:35
- Localização: S23 27.5 W046 35.6
- Contato:
Re: Trip
Confere sim, Transportes Regionais do Interior Paulista!!!paulo roberto machado escreveu:Transportes Regionais Interios Paulista(confere!)onde ela menos voava era em Sao Paulo, acho que agora sim sera a empresa do interior paulista.hhh 8)
É uma empresa do Grupo Caprioli, dono da Viação Caprioli, de Campinas/SP.
Abs
Re: Trip
Se não me engano a algum tempo atras a TRIP tinha mudado de nome...SBLO escreveu:Confere sim, Transportes Regionais do Interior Paulista!!!paulo roberto machado escreveu:Transportes Regionais Interios Paulista(confere!)onde ela menos voava era em Sao Paulo, acho que agora sim sera a empresa do interior paulista.hhh 8)
É uma empresa do Grupo Caprioli, dono da Viação Caprioli, de Campinas/SP.
Abs
Não era mais Transportes Regionais do Interior Paulista, era algo semelhante a Transportes Regionais do Interior...
Não lembro se foi só um comentario que rolou, ou se realmente chegou a mudar.
Adriano
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Boa noite amigos do Fórum.
A TRIP teve sua concessão em 05 outubro de 1998, com o primeiro vôo ainda em operação charter, tendo ocorrido no mês seguinte na rota NAT/FEN. Operação que logo depois se tornou regular. Em janeiro de 1999, passou a voar partindo de REC para FEN, e fazia charter partindo de FOR com escala em NAT. Em abril de 1999, a TRIP, iniciou sua primeira linha regular, não dirigida ao arquipélago, que foi a rota PLU/VCP/BSB.
Não lembro bem se foi 1999 ou 2000, a TRIP operou com dois vôos de 2º a 6º, em CGH. A rota era CGH / CVP. Depois não lembro qual eram os destinos seguintes, provavelmente um era BSB. Assim que tiver outras informações postarei.
Abraços
CURSIO
A TRIP teve sua concessão em 05 outubro de 1998, com o primeiro vôo ainda em operação charter, tendo ocorrido no mês seguinte na rota NAT/FEN. Operação que logo depois se tornou regular. Em janeiro de 1999, passou a voar partindo de REC para FEN, e fazia charter partindo de FOR com escala em NAT. Em abril de 1999, a TRIP, iniciou sua primeira linha regular, não dirigida ao arquipélago, que foi a rota PLU/VCP/BSB.
Não lembro bem se foi 1999 ou 2000, a TRIP operou com dois vôos de 2º a 6º, em CGH. A rota era CGH / CVP. Depois não lembro qual eram os destinos seguintes, provavelmente um era BSB. Assim que tiver outras informações postarei.
Abraços
CURSIO
-
- PC
- Mensagens: 183
- Registrado em: Qui Jan 11, 2007 23:18
- Localização: dourados ms
Pantanal mantém vôos com liminar - 25/3/2008
A Pantanal conseguiu por meio de um aliminar continuar a oferecer vôos regulares, partindo de Juiz de Fora com destino a São Paulo, embora estivesse prevista para hoje a suspensão de suas atividades em todo país. As reservas, que haviam sido suspensas durante o dia, foram retomadas no início da noite. A notícia, divulgada pela companhia ontem, por volta das 18h, pôs fim a um dia inteiro de mobilização e expectativa em torno de uma possível reversão da decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que não renovou o Certificado de Homologação de Empresa do Transporte Aéreo (Cheta) da companhia, que vence hoje.
fonte: JetSite
A Pantanal conseguiu por meio de um aliminar continuar a oferecer vôos regulares, partindo de Juiz de Fora com destino a São Paulo, embora estivesse prevista para hoje a suspensão de suas atividades em todo país. As reservas, que haviam sido suspensas durante o dia, foram retomadas no início da noite. A notícia, divulgada pela companhia ontem, por volta das 18h, pôs fim a um dia inteiro de mobilização e expectativa em torno de uma possível reversão da decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que não renovou o Certificado de Homologação de Empresa do Transporte Aéreo (Cheta) da companhia, que vence hoje.
fonte: JetSite
-
- PC
- Mensagens: 168
- Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 11:28
ROUBO???
"Se fechar já fechou tarde , passou do tempo , não vai deixar nenhuma saudade pois não foi por falta de passageiros mas por roubo e roubo deslavado que a empresa entrou nesta situação"
Essa frase é do amigo Guimarães ahi em cima...
Pois eu concordo em gênero, número e grau com ele. O que levou a VASP, TRANSBRASIL, VARIG, e outras tantas à falência???? O que neste Brasil, a partir da cúpula do governo, e em quase todos os níveis, acontece com toda naturalidade... pois estão cumprindo à risca a lei do menor esforço...meter a mão porque não acontece nada. Oxalá tempos melhores venham aclarar os horizontes desta Pátria Amada Brasil...
Essa frase é do amigo Guimarães ahi em cima...
Pois eu concordo em gênero, número e grau com ele. O que levou a VASP, TRANSBRASIL, VARIG, e outras tantas à falência???? O que neste Brasil, a partir da cúpula do governo, e em quase todos os níveis, acontece com toda naturalidade... pois estão cumprindo à risca a lei do menor esforço...meter a mão porque não acontece nada. Oxalá tempos melhores venham aclarar os horizontes desta Pátria Amada Brasil...