Fligth Report 2160/1 em 02/02/05

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
FABIO XAP
PC
PC
Mensagens: 236
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 08:09
Localização: Chapecó, SC
Contato:

Fligth Report 2160/1 em 02/02/05

Mensagem por FABIO XAP »

Pessoal, vou relatar os dois vôos que fiz ontem dia 02/02/05 pela RG.

RG 2160 - XAP/FLN
Data: 02/02/05
Saída: 05:35
Chegada: 06:15
Aeronave: B733 PP-VNT
Poltrona: 6L

O vôo saiu no horario previsto, a ocupação estava em torno de 65%, como é um vôo curto somente sucos, refrigerante e balas são oferecidos. O vôo foi muito tranquilo , o avião estava limpo, apesar da minha janela, 06L, estar com muitos riscos, dificultando a visualização da paisagem quando as luzes eram acessas para os procedimentos de decolagem/pouso. Tripulação simpática apesar do horário. Entreterimento, apenas a revista de Bordo da Varig e nada mais. Chegada tranquila em Florianópolis, pouso pela 14. Desembarque rápido.

RG 2161 - FLN/XAP
Data: 02/02/05
Saída: 23:25
Chegada: 00:13 (03/02/05)
Aeronave: B733 PP-VNT
Poltrona: 12L - saída de emergência

O vôo atrasou um pouco. Embarcamos pelo portão 03 apesar da indicação no boarding pass estar como 02, não teve problemas, porque os portoes 02 e 03 são muito próximos. falta de educação na hora do embarque, os pax não respeitaram as mulheres com crianças e os idosos, houve uma demora no embarque. Chegando a minha poltrona, 12L duas comissárias de bate-papo sem dar a mínima atenção aos passageiros e ao mesmo tempo bloqueando meu acesso a poltrona, estavam alí porque existe um bom espaço devido a saída de emergência. Tudo bem, ao sentar na poltrona o encosto do braço ao lado da janela estava literalmente detonado, acho que tentaram arrancar o bendito, estava todo retorcido e tentei encaixá-lo na sua posição original, mas foi em vâo, aquilo causava um desconforto, pq vc queria apoiar o braço e não tinha sustentação, ficava "molenga", tudo bem, nada que a manutenção não resolva. Fomos tratorados e logo após estávamos decolando em direção a Chapecó, tempo previsto de vôo 45 minutos. Serviço de bordo apenas balinhas, refri e suco. O avião estava muito sujo, jornais, papeis, copos e tampas plásticas jogados embaixo das poltronas, má impressão. A ocupação estava tbm na faixa de 65%, alta pra esta época do ano. Já a tripulação foi "sem graça"..padrão.
Foi isso, voar sempre faz bem pra gente, se pudesse voaria todos os dias.
Abraços,

Imagem
X-Flyer
PP
PP
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Dez 23, 2004 22:41
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por X-Flyer »

Parabéns pelo relato Fábio! :mrgreen:

Tomara que a Pioneira recupere logo o seu padrão de atendimento e conforto como eram antigamente. :roll:

Por fim, voce tem toda a razão: "voar sempre faz bem pra gente, se pudesse voaria todos os dias". :lol:

Abraço! 8)
"Tive a vida mais feliz que alguém poderia ter."
Anésia Pinheiro Machado
Primeira brasileira a pilotar aviões.

Mario
Responder